sexta-feira, agosto 29, 2008

Há uns dias atrás…

Enquanto mostrava o meu blog a uma amiga, ela comentou que para além de eu ser um bocado ordinário, também me descosia com demasiada informação… Especialmente sobre a minha cobra zarolha e sinais e coisas do género.
Mas depois do post sobre a pica e o sitio onde o sol não brilha… todas (ou quase todas) as fãs que não estão de férias vieram aplaudir o meu génio literário e surrepticiamente pediram por mais.
Portanto a modos que estou dividido entre dar mais pérolas ordinárias ou mudar o nome do meu blog para Crónicas do Seminário…
Claro está que eu estou a gozar. Eu não vou mudar o teor do meu blog porque me acham ordinarão… até porque, eu consigo ser muito pior. (perguntem ao Tonecas ou ao Nuno). E verdade seja dita, as conversas do seminário devem ser bem mais porcas que as minhas. :

Adiante. Perguntaram-me o que era afinal “o triz”. Bom eu admito, mais uma vez, que não foi invenção minha. Mas sim do Sr. Joaquim Martins, Técnico de Electrónica da Egitron. Estávamos um dia a falar e aquilo surgiu e foi então que fiquei a saber o que era afinal essa parte misteriosa da anatomia feminina. “O triz”.

Agora sim, vou conseguir ser ordinarão e vou repetir as exactas palavras que o Sr. Joaquim, Quim para os amigos.
“Não sabe o que é o triz? Eu vou-te dizer. Ontem à noite estava a ir ao pito a uma gaja… olha, por um triz não lhe fui ao cú.”
Portanto, senhoras, o triz é aquele espaço entre buracos existente entre as vossas pernas. ;)

Fiquem bem, Carlos.

5 comentários:

Luísa disse...

Cada um escreve o que lhe apetece no seu blog. Quem gosta volta e lê, quem não gosta procura outro.

Anónimo disse...

Mais uma vez fartei-me de rir com este teu post :) mas ainda me ficou uma duvida ...

Afinal o triz faz parte da bunda ou só meio triz ? LOL

Beijocas

#7

bijus da Margarida disse...

este blog é realmente uma ordinaricese, calhar é por isso que venho cá espreitar eh eh!!!!
:-)

Anónimo disse...

Xiça!
Ainda pensei qu ete reservasses o envio destas informaçoes em privado!!!

Hmmmmmm.. cá pra mim, é porque ainda só tens 28 anos....
nn.

Anónimo disse...

Muito boa essa definição.