quarta-feira, março 25, 2009

Bangkok Chronicles (Sim, estou aqui de novo...)

Olá gajas.

Como sabem eu vou-me embora para Busan de Bangkok... Admito que estou um pouco em pulgas, nunca voei às 2 da madrugada de lado nenhum... :|
Seja como for, lá irei e regressei a Bangkok para ver as grandes atracções. Não sem antes cortar as rêpas que já me estorvavam a visão periférica.

Deixo-vos uma foto ao lado do Buddha deitado. Sim, que estar sentado no chão cansa e quem melhor que um homem santo para nos mostrar que também ele precisa de se deitar.

Reparem também no meu corte de cabelo... Original, hein? :D Agora é que vai ser uma razia de gilletes lá em casa.

Beijo para... para... para... alguém.

P.S.: estou todo dorido! :S

terça-feira, março 24, 2009

Kuala Lumpur Chronicles (ou mais uma descoberta sanitária...)

Olá meninas.

Depois da minha aventura com os peixes, fui passear por KL e descobri mais uma pérola sanitária que mostra o estado tecnológico daquela capital asiática. Ora topem-me bem a foto.


Que tal? Sim... é uma daquelas à caçador que o To_ tanto gosta e mais. Repararam no pormenor de classe? Exacto, tem esguicho! Para limpar o traseiro depois do serviço. Devo admitir que fica um pouco atrás das Japonesas, mas... dá para lavar na mesma! :)

Outra coisa que tenho vindo a reparar, não só em KL mas em quase todo o lado é o reaparecimento do fenómeno "video caseiro". Infelizmente não é o que estão a pensar, é mesmo aquela taradice de ir de férias e filmar tudo e mais alguma coisa.
E é vê-los de câmara na mão a filmar as coisas mais absurdas (na minha perspectiva) que se possa imaginar... desde ir a subir as escadas do metro, esperar pelo metro, entrar no metro, filmar pela janela do metro... Ou então dentro de centros comerciais ou mesmo aeroportos. Eu nunca percebi qual o entusiasmo de tal coisa, comparada com uma fotografia um filme é um desperdicio, e por volta de metade dos anos 90 quando toda a gente começou a pousar as câmaras de video eu suspirei de alivio. Não mais a minha figura ia ficar imortalizada em centenas de frames de gente anónima sem que eu recebesse algo por isso, mas parece-me que foi sol de pouca dura. :(

Enfim, façam mas é daqueles videos com malta nua que isso é que é fixe! :)

P.S.: Não mando mais postais. :P

segunda-feira, março 23, 2009

Kuala Lumpur Chronicles (ou mais um recado para a Bea...)

Olá olá...
Andava eu a passear por esta ...hmmm... cidade e reparo que para além dos tipicos salões de massagem existe uma outra forma de tratamento de beleza. Aquilo a que chamam de fish spa, tão a ver a ideia?

Ora, como eu há já muito tempo não dava de comer a peixes e lavava os pés... decidi fazer um dois-em-um e ir dar de comer aos peixes o meu chulé e peles mortas que por lá abundavam.

Devo dizer-vos que o sentimento inicial é esquisito, os peixinhos mexem-se, qual cardume de piranhas e ficamos com um certo friozinho no fundo das costas, mas passados 2 minutos não há nada mais engracado que aquilo.

Eles atiram-se uns para cima dos outros numa fúria desmedida na corrida para ver quem enche mais a barriga.

Tirei umas fotos para vocês terem uma ideia do que estou a falar! :)

Eh eh, e para mais era o único na piscina, tinha a atencão completa da peixarada! ;)

Beijo para a Bea. :)

domingo, março 22, 2009

Kuala Lumpur Chronicles (e um cadito de Malaca...)

Olá meninas...
Hoje fui a Malaca. Fui induzido pelo que me disseram que a cultura Portuguesa estava presente e quando lá cheguei reparei que a única coisa tuga que ficou por lá foi um portal de pedra que os ingleses decidiram não destruir. (provavelmente para não gastar pólvora). Mas quanto a isso tenho uma fotografia para vos mostrar a seu tempo.

Depois fiquei a saber que se fazem sobremesas com feijão e uma espécie de fava... e leite de coco e caramelo. Até estava bom e tal, mas... feijão... :S Coitado de quem estiver ao meu lado! ;)

Depois tenho a confessar que perdi a cabeca (mais uma vez) e fui ao cinema! Estourar 2 euro por um bilhete de cinema é algo que, confesso, não me lembra de fazer. E que filme fui ver? Querem adivinhar? Não?

DragonBall Evolution (link -> http://dbthemovie.com/) e devo dizer que fiquei fã... A maneira como o realizador comprimiu aqueles 3215 episódios da primeira série do DragonBall em pouco mais que hora e meia (acho...) foi fenomenal!
Venham os restantes que eu quero saber como acaba a série... Sim, a partir do Dragon Ball Z eu perdi a paciência e deixei de ver. :$

E é assim, daqui a dois dias vou pôr-me na alheta para Bangkok... oh oh oh :D
Beijocas para as fãs! ;)