quarta-feira, março 25, 2009

Bangkok Chronicles (Sim, estou aqui de novo...)

Olá gajas.

Como sabem eu vou-me embora para Busan de Bangkok... Admito que estou um pouco em pulgas, nunca voei às 2 da madrugada de lado nenhum... :|
Seja como for, lá irei e regressei a Bangkok para ver as grandes atracções. Não sem antes cortar as rêpas que já me estorvavam a visão periférica.

Deixo-vos uma foto ao lado do Buddha deitado. Sim, que estar sentado no chão cansa e quem melhor que um homem santo para nos mostrar que também ele precisa de se deitar.

Reparem também no meu corte de cabelo... Original, hein? :D Agora é que vai ser uma razia de gilletes lá em casa.

Beijo para... para... para... alguém.

P.S.: estou todo dorido! :S

3 comentários:

Anónimo disse...

Com esse corte de cabelo vão confundir-te com um monge budista. Eu bem me parecia que, da ultima vez que te vi, o cabelo já te vinha para a frente dos olhos.
Ainda a propósito do post anterior, e se tivesses lá deixado um objecto acastanhado em forma de alheira? Também tinhas postado a foto no blogue!? Estou agora a lembrar-me daquele site .pt.vu

Anónimo disse...

Tás dorido de estares deitado como o Buda? LOLOL

Tás giro sim, mas se usares uma roupa amarela passas na perfeição por um monge budista.

:) Beijoca

Inez

Francisco Norega disse...

E eu continuo a ser discriminado xD Só cumprimentas as moças --'

xD