domingo, março 22, 2009

Kuala Lumpur Chronicles (e um cadito de Malaca...)

Olá meninas...
Hoje fui a Malaca. Fui induzido pelo que me disseram que a cultura Portuguesa estava presente e quando lá cheguei reparei que a única coisa tuga que ficou por lá foi um portal de pedra que os ingleses decidiram não destruir. (provavelmente para não gastar pólvora). Mas quanto a isso tenho uma fotografia para vos mostrar a seu tempo.

Depois fiquei a saber que se fazem sobremesas com feijão e uma espécie de fava... e leite de coco e caramelo. Até estava bom e tal, mas... feijão... :S Coitado de quem estiver ao meu lado! ;)

Depois tenho a confessar que perdi a cabeca (mais uma vez) e fui ao cinema! Estourar 2 euro por um bilhete de cinema é algo que, confesso, não me lembra de fazer. E que filme fui ver? Querem adivinhar? Não?

DragonBall Evolution (link -> http://dbthemovie.com/) e devo dizer que fiquei fã... A maneira como o realizador comprimiu aqueles 3215 episódios da primeira série do DragonBall em pouco mais que hora e meia (acho...) foi fenomenal!
Venham os restantes que eu quero saber como acaba a série... Sim, a partir do Dragon Ball Z eu perdi a paciência e deixei de ver. :$

E é assim, daqui a dois dias vou pôr-me na alheta para Bangkok... oh oh oh :D
Beijocas para as fãs! ;)

Sem comentários: