terça-feira, março 24, 2009

Kuala Lumpur Chronicles (ou mais uma descoberta sanitária...)

Olá meninas.

Depois da minha aventura com os peixes, fui passear por KL e descobri mais uma pérola sanitária que mostra o estado tecnológico daquela capital asiática. Ora topem-me bem a foto.


Que tal? Sim... é uma daquelas à caçador que o To_ tanto gosta e mais. Repararam no pormenor de classe? Exacto, tem esguicho! Para limpar o traseiro depois do serviço. Devo admitir que fica um pouco atrás das Japonesas, mas... dá para lavar na mesma! :)

Outra coisa que tenho vindo a reparar, não só em KL mas em quase todo o lado é o reaparecimento do fenómeno "video caseiro". Infelizmente não é o que estão a pensar, é mesmo aquela taradice de ir de férias e filmar tudo e mais alguma coisa.
E é vê-los de câmara na mão a filmar as coisas mais absurdas (na minha perspectiva) que se possa imaginar... desde ir a subir as escadas do metro, esperar pelo metro, entrar no metro, filmar pela janela do metro... Ou então dentro de centros comerciais ou mesmo aeroportos. Eu nunca percebi qual o entusiasmo de tal coisa, comparada com uma fotografia um filme é um desperdicio, e por volta de metade dos anos 90 quando toda a gente começou a pousar as câmaras de video eu suspirei de alivio. Não mais a minha figura ia ficar imortalizada em centenas de frames de gente anónima sem que eu recebesse algo por isso, mas parece-me que foi sol de pouca dura. :(

Enfim, façam mas é daqueles videos com malta nua que isso é que é fixe! :)

P.S.: Não mando mais postais. :P

3 comentários:

Luísa disse...

Só mesmo aqui para ficar a conhecer os Wc's de várias partes do mundo. Sinto-me mais culta LOL

Anónimo disse...

Bu...podias ter tirado a foto depois de puxar a água....tá muito amarelo LOLOL

:P

Também não te mando mais postais!

Anónimo disse...

Não se pode dizer que não tenha pormenores interessantes. O anti-derrapante para os pés por exemplo é um pormenor de classe.