quarta-feira, maio 04, 2005

Olá malta...

Vivemos tempos conturbados e tristes, daí a minha ausência! Mas sobre isso falar-vos-ei em privado quando me pedirem... :P
Mas enquanto me preparava para uma, digamos "pausa", leiamos ida à casa de banho, do ritmo infernal do dia-a-dia, lembrei-me de todos os meus ávidos leitores e decidi acender a luz sobre um problema que assombra todo o Universo masculino.

Devemos lavar as mãos antes e/ou depois de mudar a água às azeitonas?

Claro que a maior parte irá dizer "Depois", os mais limpinhos irão dizer "Antes e depois" e os porcos "Durante", mas a verdade é que ninguém alguma vez pensou nisto!

Mas eu, mente brilhante que ilumina a vossa triste existência discordo plenamente. E aqui vão as razões...

Imaginemos que vocês são mecânicos e acabaram de mudar o óleo a um Opel Corsa de 1985, vão sujar o "Zé Tolas" ou lavam as manápulas antes do serviço??
É óbvio que por cortesia ao próximo a agarrar nele, e com azar serão vocês, devemos lavar as mãos antes de exercitar os canais de esgoto liquido.
E como quem não quer a coisa, chegamos ao Busilis da questão...
Ora se as mãos estão limpas e confiando que o ultimo/a a usar a "Cobra Zarolha" as tinha lavado, e sabendo que é virtualmente impossivel molhar a "Tartaruga alongada" não vejo razão para lavar as mãos após o serviço...

Claro que podemos sempre desconfiar da lavandaria que nos lava as cuecas...

Ou pior que isso não confiarmos na limpeza do querido vizinho do nosso "Capitão Agulha", o "Cano de escape".
Mas isso já é do foro higiénico de cada um...

Espero ter-vos ilucidado com este texto sem sentido. Mastiguem isto e não se engasguem... :P