segunda-feira, abril 16, 2007

Ora... na continuação da minha incessante busca por um tacho novo...
Não que este seja mau...
Tem as suas atraências (sim, eu gosto de inventar palavras!) Um carrito, bom salário, mas também tem um chefe que... bom é melhor não descer o nível.
E como tal ando à procura de mais qualquer coisa.

E não é que me deparo com uma situação deveras irritante? (sim, para além de inventar palavras, eu adoro usar palavras caras. É assim um fetiche. Como não posso usar carros caros, nem roupas caras como muita gente em Portugal, utilizo palavras que elas não sabem existir)
Mas estava eu a falar da situação irritante...

Tão a ver quando estão com umas colunas ligadas (ou tem o fio que liga às colunas à vossa beira (caso do automóvel) e toca o telele... Ouvem aqueles ruídos antes, como que um tremor de terra antes do tsunami, tão a ver a ideia?
Agora o que me anda mesmo a chatear é o facto de o meu telemovel provocar esses ruídos imensos sem que eu receba uma chamada... ou SMS até!
É que nada! Faz a barulheira toda e depois quando já estamos pregados ao visor do telemovel... nada... fica ali impávido e sereno como que a dizer: "Isso querias tu!!".

Pois queria, um telefonema a implorar para eu ir ganhar uns 5000€ livres de impostos com muitos bónus e coisas assim... tipo uma secretária com 2 pernas (abertas de preferência), um BMW 535 com bomba de gasolina incorporada e 3 meses de férias pagas! :D
Porque não?
Mas nem isso... NADA!

Nem uma MMSzita com uma foto sugestiva a dizer:
"Logo à noite a minha cama será a selva onde esta leoa te vai comer!"
Nada!! :(

E eu que me contentava com uma simples mensagem a dizer: "Como é?
Cafézito logo?"