quinta-feira, abril 26, 2007

Exercicio do direito de resposta

Dentro do previsto do artigo nº10 de 26 de Abril de 2007 deste blog, venho por este meio exercer o meu direito de resposta relativo aos comentários da thread anterior a esta e que falava duns 300 bacanos sem pelo que se visse!

Ora em primeiro lugar, eu já tirei pelos. Com cera por três vezes. A área total, sinceramente não sei e hoje não tenho fita métrica comigo.
E mostro a minha completa solidariedade para com as mulheres que tiram os pelos... Claro que muitas das vezes é com frases como: "Ahh rica perna", "Fazia das tuas pernas um cacete onde espalhava pasta de atum!" e outras do género!

Quanto ao creme, foi esquecimento. Se bem que das duas ultimas vezes, não me recorde de alguém me ter metido creme nas costas... vou reclamar com a prima! (obrigado pelo aviso)

Ora eu tenho duas deusas de olhos verdes e muitas mais com olhos de outras cores e feitios.
Uma das deusas estava ocupada a tirar dentes (lolol, eu sei que estou a mentir... pode ser que não acreditem) e como eu vou ser o assistente dela... achei melhor não convidar para não me acusarem de assédio.
A outra deusa de olhos verdes já tinha visto o filme e foi quem me avisou para o facto daquela malta não ter ponta de pelugem...
Quanto às outras de diferentes formas e feitios estavam longe! :(

Quanto ao meu tempo, sim tenho algum tempo livre... mas por incrivel que pareça isto não demora muito a escrever e tendo em conta a minha formação, fazer as contas é coisa de minuto. Não cronometrei, mas entre escrever, rever e meter no site não gastei mais de 20 minutos.
Mas digam lá... valeu a pena perdê-lo, não?

segunda-feira, abril 23, 2007

Pois é...

Mais um medo que se foi!
No ultimo sábado fui pela primeira e única vez ao cinema sozinho!!
Sim, nunca o tinha feito, mas incentivado por uma deusa de olhos verdes lá fui!
Cometi um erro crasso!! Fui dos primeiros a entrar para sala e em consequência disso não fiquei ao lado daquelas duas xavalas (bem jeitosas por sinal, mas nada que se compare a deusa de olhos verdes)...
Sim, para a próxima não faria o mesmo! Mas como não haverá próxima...
No entanto, o que me leva a escrever por estas bandas (já que o tom negro do outro lado se me parece muito mais agradável) é mesmo sobre o filme que fui ver...
300
Ora se a imagem até era catita...
e as mamocas da actriz principal aos saltos também agradavam...
Já uma coisa me deixou a matutar... aliás, duas... ou três...

A primeira foi não ter percebido quem era o mais cruel... já que a meu ver os Espartanos eram um cadito mais cruéis que os Persas... Não vi os Persas a matar crianças. Mas pode ter sido impressão minha!

Depois não percebi que tipo de insultos eram aqueles... mandar um gajo para o raio que o'Sparta. Isso é algo que se diga?
Porque não um tipico "Vai levar no c*" ou um sonoro "P*** que vos pariu" e porque não um irónico "filhos da p***"?
Mas não... usavam assim um daqueles insultos sem sal...
Não percebi mesmo!! :\

Mas a coisa que mais me deixou a pensar foi o dinheiro que gastaram com aquilo...
Os elefantes é coisa que se arranja nos 300 (escudos, note-se!), os efeitos especiais é coisa que com um pentium IV e uns 2 Gb de memória se resolvem bem (não esquecendo um software pirata...), as armas são baratuchas, com o mercado negro que anda aí é facilimo arranjá-las!
Mas o que realmente me deixou pasmado com o dinheiro gasto foi o facto dos 300 marmanjos (mais o Xerxes) não terem pelo nenhum à vista.

É que...
Sim, eu já arranquei uns pelitos (não foi do peito) e sei que aquilo é carote!
Na altura foi a minha prima que mos tirou e fez um preço especial já que a situação a permitiu aliviar uns resquicios de sadismo que ela tinha lá no fundo.
E portanto, como não recebi nenhum mail de resposta dos estudios, cá vai o meu orçamento para aquilo.

Portanto...
Assumindo, e tendo em conta que eu sou um gajo todo bom (grosso para os lados da Amadora) e muito bem constituido, que os espartanos tinham a minha estatura cheguei a estas conclusões:
área do peito: 0,55 * 0.60 = 0,33 m^2
área das pernas: 2 * 0,70 * 0,80 = 1,12 m^2

Portanto, por gajo temos uma área de aproximadamente 1,45 m^2
Em 301 (com o Xerxes) dá um total de 436,45m^2 e não estou a contabilizar as costas, porque algum deles certamente teria por lá uns pelitos!!

Ora se utilizarmos uma faixa de 20 por 10 centimetros para arrancar os pelos, iamos gastar... 218225 metros de faixa com 10 centimetros de largo. Sim, 218 kms!

Depois se aplicarmos uma fina camada de milimetro e meio sob uma área de 436,45 m^2, ficamos com um volume de 0,43645 m^3, 436,45 litros!! :

Quanto a vós não sei... mas por tanta coisa eu suportava ver uns pelitos a mais... então se fosse da mulher do Leónidas...