sábado, abril 07, 2007

Ahhhh Páscoa...
ou como diria o Lauro Dérmio, Pésque!
É tempo de paz, harmonia, amor... em todo o lado menos no Médio Oriente e numas quantas casas em Portugal.
A mim sinceramente sempre me agradou a Páscoa. Para começar não há toda a loucura de enfeitar a rua com coelhos e ovinhos. Depois não nos podemos esquecer que não há rabanadas nem sonhos e toda aquela doçaria que engorda à brava pelos Natais. E "last but not least" o facto do feriado calhar sempre numa sexta.

Agora sinceramente o que não percebo é a razão pela qual nenhuma marca se associou a esta ocasião... Já toda a gente conhece a associação Coca-Cola/Pai Natal (ou o vulgarmente conhecido Pai Natalgate), mas mais ninguém se atracou à Páscoa para criar uma personagem anafada vestida de vermelho com barbas brancas para vender nesta época.
Ok, a personagem iria provocar queixas em tribunal, por isso eu imagino assim uma mãezinha... tipo aquela avó que toda a gente tem lá por casa que nos enche de mimos e nos quer ver sempre a comer coisas boas como biscoitos e bolos que ela propria fez...
Poderia ser chamada de Mãe Páscoa!
Até já pensei numa marca que se podia associar, a Dan Cake. Ok, os bolos não são grande coisa... mas a Coca-Cola também só é boa para limpar canos.

E pronto, agora só preciso que a Dan Cake abra uma vaga para o marketing e vou para a entrevista de emprego com esta fisgada! ;) É emprego pela certa! Que acham? :D