sexta-feira, dezembro 19, 2008

Capella Chronicles (ou como chatear habitantes do Reino Unido…)

Olá meninas… hoje para além do chouriço do costume, vou aproveitar para saber a vossa opinião acerca dum personagem que toda a gente conhece.

Mas comecemos pelo principio. Vai daí, estava eu há dias a falar com uns… britânicos aqui no navio e eles queixavam-se que o último 007 (Daniel Craig) é um paspalho e muito pouco credível. Deixo também a minha opinião que entre este último 007 e o Batman a diferença está no fato… tão a ver a ideia?

Sendo assim, começam todos a perguntar quem foi o melhor actor a encarnar a pele do James Bond. Aí a luta ficou-se entre o Sean Connery (o meu favorito) e o Roger Moore (o labrego inglês). E foi no meio desta discussão que eu percebi como irritar qualquer britânico…
Basta escolher um 007 que não seja do seu país… ou seja, se ao falar com um inglês eu disser que prefiro o Sean Connery como 007 ele vai logo ficar “ofendido” por não achar que o melhor foi o Roger Moore ou este último. O mesmo se falar com um irlandês e não disser o Pierce Brosnan ou se falar com um galês e disser mal do Timothy Dalton.
Não acredito que os australianos conheçam ou até gostem do George Lazenby como 007 até porque o gajo não tinha arcaboiço para o papel mas se descobrir um que goste... também sei como o irritar! :)

Agora o que mais me espantou foi que estes cromos que se armam em machões estarem a falar de gajos em vez de falar das Bond girls… mas isso são pormenores. :

E para vocês meninas? Qual foi o melhor? Escusam de meter o meu nome. :P

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Capella Chronicles (ou um passatempo para as minhas queridas...)
Lembram-se de há dias ter metido uma foto do meu quarto?
Hoje decidi repetir essa foto e a uma tirada no quarto depois da empregada ter vindo.
ANTES

DEPOIS


Sim, ela é eficiente! :P

Hoje ela também leva uma beijoca.

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Capella Chronicles (ou o verdadeiro tamanho dum navio made in SHI)


Tão a ver aquela coisinha preta debaixo daquela cena para dar a direcção ao navio??? Sou eu. E ainda dizem que sou grande. :

Para os mais curiosos, o barquito chama-se Neverland Angel e transporta contentores. ;)

Beijocas para as meninas