quinta-feira, maio 03, 2007

Bons dias minhas gentes...

Apesar dos meus ultimamente não terem sido do melhor que há... mas isso é o que menos importa!

Ficou há dias no ar a possibilidade de haver uma presidenta do meu clube de fãs (presidente está fora de questão porque eu quero-me considerar uma daquelas estrelas pop que só tem fãs femininas e inimigos masculinos) e na altura adiantei que a forma de escolha da presidente era assim uma coisa volante... ou seja, quem tivesse o maior numero de comentários nos meus blogs passava a presidente...

Bem, com isto antevi vários problemas... a saber:

- Não é justo para todas as concorrentes que assim seja, uma vez que a Mishka já cá vem há bués e leva uma boa vantagem.

- Suspeitei que depois pudesse haver uma luta (infelizmente amigável, ahh como eu gostava de ver uma luta de mulheres... de bikini... na lama... ai ai) entre fãs.

- A luta ia provocar um numero de emails enorme na minha caixa... não que a enchesse porque tenho um Giga... mas ia estragar a surpresa e prazer que tenho ao ver que alguém se deu ao trabalho de deixar meia duzia de palavras sobre as estupidezesssss que escrevi! :)

Portanto, ficam todas convidadas a deixar um slogan sobre o blog ou sobre o H2OmEm e depois de uma votação entre eu, o outro eu, o triste eu, o jogador de polo eu, o meu leãozinho e talvez o pasteleiro da minha rua a vencedora será anunciada!

Aviso desde já que ando fraco de fundos, o máximo que posso oferecer é a minha singela companhia, uma tosta mista e um compal de pera.

P.S.: a minha companhia pode ser disfrutada num local à escolha da presidente do clube de fãs...
Portanto tanto pode ser no topo das torres de Kuala Lumpur, numa praia deserta das Caraíbas, numa selva africana... qualquer lado. :P


Editado em 04/05/2007 às 18:04 (hora do meu computador)

É só para dizer que foi batido o recorde de comentários num só post deste blog! Fantástico.
E para alterar algumas coisas ao regulamento.
A saber, o Compal de pera é opcional, podem beber um copo de água que para além de mais saudável é mais barato!
E... se a presidenta me conseguir convencer, pode ser que eu esqueça o lanche e perca a cabeça com um jantar...