segunda-feira, novembro 11, 2013

Mudanças, mudanças...

Parece que foi ontem que me meti num avião para a Noruega à procura de algo melhor e há uns dias atrás dei por acabada essa experiência.

Não que vá voltar para Portugal, mas deixei a NOV após quase seis anos (seis anos menos duas semanas para ser exacto). O próximo destino é agora a Ensco, uma empresa de perfuração.

Após seis anos sem qualquer mudança (leia-se promoção) e de estar farto de estar a viver em fusos horários completamente opostos, decidi dar um passo para outro lado.

Sendo assim, vou passar a trabalhar principalmente ao largo de Luanda como Especialista Técnico de Automação e terei ao meu encargo 4 navios e um semi-submersível do tempo dos cravos vermelhos. Estarei a maior parte do tempo no meio do mar (ouvi dizer que há bom peixe lá) e trabalharei num esquema de rotação, ou seja, 28 dias de trabalho e 28 dias em casa com a J. e a minha família felina. :)

Assim, sendo as viagens passam a ser menores, a maioria das pessoas fala a minha língua e no final de contas foi uma promoção.

Enfim, mais um passo na direcção da reforma. Eh eh