sexta-feira, novembro 06, 2009

Acabou-se. (por agora...)

Hoje saio do Americas e vou para Nova Orleães sem computador. Logo, só lá para dia 10 ou 11 é que vão ouvir mais alguma coisa de mim. :)

Eu vou ver se me divirto e se compro os tipicos imans para as fãs. Imans, postais, prendas para as primas, roupa quente para não gelar na Noruega... enfim, o costume. :P

Divirtam-se muito e nada de fazerem meninos que a crise anda aí.

quinta-feira, novembro 05, 2009

Cronicas do cha verde...

Ora vejam isto...
http://saude.sapo.pt/artigos/noticias_actualidade/ver.html?id=1028396

Sera que ainda havia duvidas?????

terça-feira, novembro 03, 2009

Concurso (ou algo do género...)

Olá fãs que não deixam comentários.

Estava há dias a procurar pela net por coisas para animar blogs e olhem o que encontrei... bom, na altura esqueci-me de tirar o site, logo agora apenas vou descrever o que encontrei.
Portanto, descobri que existe quem partilhe da minha tristeza pelos pouquissimos comentários deixados pelos milhares (façam de conta) de pessoas que lêem as minhas parvoíces. Vai daí, li mais um pouco e descobri que essas mesmas pessoas descobriram uma forma de conseguir comentários para o blog que é no minimo... diferente.

Eu explico, o que elas fizeram foi basicamente um negócio. Quem escrever x comentários, tem direito a uma fotografia no blog. Mas atenção que não é uma fotografia qualquer!!!
A fotografia é tirada a uma parte especifica do corpo do escritor do blog com a possibilidade de ser la escrita uma frase. Estão a ver a ideia? Vocês deixam comentários e ao fim de x comentários dizem "quero uma foto do teu pirilau a dizer 'Welcome to Uzbekistan country'".
Como é óbvio, eu não posso tirar uma foto ao pirilau porque não tenho uma grande angular na minha máquina fotográfica. :P

Vai daí, deixo desde já aqui a minha tabela de preços:

10 comentários - foto duma parte do corpo (à escolha do bloguista)
15 comentários - foto duma parte do corpo (à escolha do comentador com aprovação do bloguista)
25 comentários - foto duma parte do corpo (à escolha do bloguista) com uma frase (à escolha do comentador com aprovação do bloguista)
35 comentários - foto duma parte do corpo com uma frase (à escolha do comentador com aprovação do bloguista)
50 comentários - foto duma parte do corpo com uma frase (tudo à escolha do comentador)

100 comentários - deixo a comentadora (e só comentadorA) escrever o comentário com uma caneta de filtro no sitio que quiser e tirar a foto.

Como é óbvio, é preciso inscreverem-se no concurso para eu tomar conta dos comentários e depois atribuir o prémio à vencedora.

Notem, que têm de escolher o prémio à partida. Ou seja, escolhem um prémio de 15 comentários e mesmo que tenham 10 na vossa conta, só com mais 5 é que têm direito a prémio.

Beijos para as fãs.