segunda-feira, abril 09, 2007

Estou passado!!
Completamente passado!!!

Mas que é isto??? Quer-se dizer, propõe-se a melhorar a vida amorosa (leia-se fodenga) de um grupo de tótós marrões incapacitados socialmente (tipo eu mas sem a parte do tótós marrões) e os coitados dos moços só passam umas semanitas na casota e são logo postos fora??

Como?
Quer-se dizer, se eles são incapacitados socialmente, certamente irão precisar de tempo, muito, para conseguir pelo menos uma leve passagem da palma da mão pelo rabiosque de alguma moçoila... assim como quem não quer a coisa...

E se levou cerca de, 2 meses, 4 dias, 22 horas e 34 minutos para esse monstro da sensualidade, elegância, boa educação e charme chamado Marco Borges para afogar o ganso na Marta do Big Brother 1, para estes mestres sem mestrado seria de esperar meio ano e 3 semanas (aproximadamente) para conseguirem vencer a guerrilha com as moças!

E porque é que os parzinhos são metidos a votação? Não seria muito mais proveitoso (para todos) se vencesse o primeiro par a dar uma valente stick..., ahh, como dizer... berlaitada?
Afinal de contas é o que todos queremos. Senão vejamos:

- O público quer ver umas valentes fo...
- Os pais dos mestres querem ver os filhos a darem uma...
- Os mestres querem dar uma ...
- Os pais das belas querem que as filhas arranjem um gajo com um bom salario para as sustentarem.
- E as belas querem o prémio e aparecer na tv...

Toda a gente ganhava!!