quinta-feira, abril 16, 2009

Americas Chronicles (ou uma musiquinha mesmo a jeito...)

Hoje e como estou em alto mar, fica uma musiquinha que calha mesmo, mesmo, mesmo bem...
Não aceito bocas por ser francesa... eu também não gosto de Franceses (excepto uma única francesa) e adoro esta música.
A verdade é que da mesma forma que o que é bom é intemporal, também não tem nacionalidade. ;)



Divirtam-se

P.S.: duas palavras... Chá verde.

domingo, abril 12, 2009

Americas Chronicles (ou a primeira, segunda, última prova de mar...)

Olá meninas...

Lamento não ter dito nada ultimamente. Vocês merecem, mas a verdade é que não tenho andado inspirado. Parece que Okpo não tem muito mais para me surpreender...
Bom, podia falar do chá verde... mas é só chá verde. ;) LOLOL

Em principio amanhã vou para mar alto... como puderam ver no titulo da crónica é a primeira prova de mar da "árvore de Natal" e como este estaleiro é minúsculo sempre que um navio sai para a primeira prova de mar, fica fora da doca até ser entregue e assinado como tal.
Por isso, como podem imaginar, num navio meio construído a internet que normalmente já é uma merda em navios acabados ainda é pior ou inexistente.
O mesmo se passa com os telemóveis. Creio que ainda não meteram uma antena entre o Japão e a Coreia, mas se nos chegarmos suficientemente perto, talvez apanhemos a rede de Tsushima...

Por isso, eu deixei um ou dois posts agendados durante a minha ausência que será de, cerca de... bom, saio do navio para terra firme dia 28 de Abril. Mas, por favor não deixem de cá vir... principalmente dia 28 já que conto ter histórias para vos contar nesse dia. :)

Já agora... se tiverem de mandar emails, mandem pornografia, propostas indecentes e mails pessoais a dizer o que se passa. E não stressem se não responder. :)

Beijo para as fãs que apesar de saberem que não há histórias novas vão visitar o blog diariamente.