sexta-feira, abril 04, 2008


Morangos com acucar??? (nem por isso porque não tenho acucar em casa)

Vá… digam-me lá quem é a caramela que mora em Estocolmo e que passa a vida a ver o meu blog. Uma visita por engano, acontece… duas, três… enfim, até quatro acredito que seja por coincidência. oito é uma visitante regular.

Eu gosto sempre de saber que existe alguém além fronteiras a ler as minhas palhacadas e gosto particularmente de saber quem são.
Sei que não é uma sueca loira de 1m80 com um busto apreciável porque essas não sabem ler Português… portanto, quem for que se acuse que eu sou curioso! ;)

Por aqui, o Motel Zen desta vez está mais porreiro porque o quarto não cheira a tabaco e ainda estou para ver quando é que me batem à porta por engano… :$ Eh he he
Ahh, e agora é o canal 89 e 90… LOL

Hoje deixo-vos apenas umas fotos duns morangos que comprei por 6,5€ (bacia incluida) e dumas mini bananas.
Ou seja, para estes gajos poderem usar a palavra banana como calão para pirilau, tiveram de as fazer deste tamanho… Ainda bem que eu não sou madeirense (boca foleira para a malta da Madeira que espero não chocar a minha fã #3 Madeirense por não me referir a ela directamente mas sim ao tamanho das bananas que por lá andam).


Beijo para as fãs e prometo tentar fazer uma reportagem acerca do Motel Zen com tudo a que tem direito… dispositivos de seguranca, videos (se não os bloquearem no YouTube) do canal 89 e 90, fotos e a minha descricão pormenorizada do local! ;)

P.S.: se alguma das fãs quiser servir de modelo para enfeitar a fotografia da cama… esteja à vontade para se oferecer. Há espaco para os dois!

quarta-feira, abril 02, 2008

“All things being equal I’d rather be in Philadelphia”

Bom, já cá estou de novo em Okpo. O tempo está bacano, não muito frio, não muito quente, não chove e eu tenho roupa fresca.
A viagem para cá foi… bom, como puderam ler na posta anterior eu odeio ainda mais os franceses. Excepcão feita ao Fabrice que partilha da minha opinião relativamente aos franceses. Aquelas 11 horas passadas dentro do avião da Korean Air também não foram do melhor, mas… foi muito provavelmente um dos melhores voos a que tive direito desde que me conheco como homem voador.
Isto porque, tive 3 lugares seguidos só para mim onde me pude deitar e passar pelas brasas por um bocadinho.
Em termos cinematográficos, comeco a ficar menos preocupado com as minhas escassas idas ao cinema uma vez que passado um mês após o filme ter saído de exibicão eu vou vê-lo num avião qualquer (da Flying Blue de preferência).

Desta vez, prestei atencão a 3 filmes… Comecei com o “There will be blood” e fiquei estúpido com a prestacão do Daniel Day Lewis. Simplesmente fantástico! Adorei também a perspectiva entre o “oil man” e o padre e como na realidade o “oil man” era muito mais sincero que o padre pois admitia que estava ali para ganhar dinheiro fosse de que maneira fosse. Chcou-me apenas a parte de sacar petróleo e deitá-lo para um buraco onde o petróleo se infiltraria e se perderia… Desperdicio! L

Depois passei para o que toda a gente diz ser uma comédia fantástica e fiquei novamente estúpido por não perceber o que é que fazia rir no raio do filme… bom, se me tivesse sacrificado a ver até ao fim talvez percebesse. O filme era a “Juno”.

Last but not least, decidi ver o “P.S. I love you”. Enfim… pensava que me fosse rir mais. Mas a fã numero 3 cujo nome já cá foi mencionado aconselhou-me o filme e prontos… Eu vi.
No fim pensei que até era menino para repetir algo semelhante… mas não me imagino no fim dos meus esperados 100 anos de vida a ter pachorra para fazer algo assim pela minha querida quinta mulher ninfomaníaca de 19 anos que apenas quer o meu dinheiro ganho à custa do petróleo. Estou a brincar… no fim dos meus 100 anos de vida das duas uma, ou sou solteiro (algo que me parece muito provavel dado o estado das coisas) ou então sou viuvo porque não imagino que uma mulher me deixe… mas também não a vejo durar tanto tempo a aturar alguém como eu.

Depois foi o que não costuma acontecer… mudar de aeroportos em Seoul, chegar a Busan, apanhar o táxi, andar duas horas de táxi… ver que mudaram a minha reserva e não me avisaram… dizerem-me que tenho uma reserva num sitio que não tenho… enfim, muita coisa.
Mas pronto, era o 1o de Abril… ;)

Ahh, a primeira frase foi o epitáfio dum tipo chamado W.C. Fields. Se me acham cómico, leiam as tiradas dele! ;)

Beijo para a fã #2.8 que não sabia ter sido promovida (há quase um ano) a esse estatuto.

P.S. I love you

segunda-feira, março 31, 2008

Ahhhh, Francia!! LOL

Franca (notem a ausência da cedilha), terra de queijos, vinho, baguette, Aurélie, Torre Eiffel, Palais de Chaillot, Versalles, Futuroscope, Louvre, Nice, Saint Tropez, primeiro ministro e ex-primeira dama, muito provavelmente com um belo par de cornos e franceses…

Não fosse esta última caracteristica deste país “portagem” entre a Peninsula Ibérica e o resto da Europa e eu talvez considerasse tirar umas fërias por aqui!
Com efeito, os franceses são a desgraca e peste que assola este país que tanto vinho e cheiro a xulé dá ao mundo. Para comecar… acham-se bons. E à parte de algumas francesas é mentira!
Depois criam um aeroporto estupidamente enorme, e francamente (de Francês) estupido.
Não tem indicacões, não tem balcões de informacões, os postos de informacões electrónicos não funcionam, tem portas de embarque repetidas e acima de tudo, funcionários incompetentes que nem o aeroporto conhecem.
Que bom que é passar por Copenhaga e saborear aquela organizacão nórdica a funcionar em pleno num aeroporto tão importante, ou mais, como este.

De resto, levo na bagagem algumas saudades da tugalândia. E uma mala cheia de dúvidas relativamente a uma porrada de coisas importantes.
Fica aqui um abraco e os parabéns ao Nuno pelo novo emprego e pela mudanca que me vai permitir fazer férias em casa dele mal se instale na Figueira da Foz.

Beijo para as fãs número 3, 2.8, tou chateado com a 2, e um imenso para a numero 1.