quarta-feira, abril 02, 2008

“All things being equal I’d rather be in Philadelphia”

Bom, já cá estou de novo em Okpo. O tempo está bacano, não muito frio, não muito quente, não chove e eu tenho roupa fresca.
A viagem para cá foi… bom, como puderam ler na posta anterior eu odeio ainda mais os franceses. Excepcão feita ao Fabrice que partilha da minha opinião relativamente aos franceses. Aquelas 11 horas passadas dentro do avião da Korean Air também não foram do melhor, mas… foi muito provavelmente um dos melhores voos a que tive direito desde que me conheco como homem voador.
Isto porque, tive 3 lugares seguidos só para mim onde me pude deitar e passar pelas brasas por um bocadinho.
Em termos cinematográficos, comeco a ficar menos preocupado com as minhas escassas idas ao cinema uma vez que passado um mês após o filme ter saído de exibicão eu vou vê-lo num avião qualquer (da Flying Blue de preferência).

Desta vez, prestei atencão a 3 filmes… Comecei com o “There will be blood” e fiquei estúpido com a prestacão do Daniel Day Lewis. Simplesmente fantástico! Adorei também a perspectiva entre o “oil man” e o padre e como na realidade o “oil man” era muito mais sincero que o padre pois admitia que estava ali para ganhar dinheiro fosse de que maneira fosse. Chcou-me apenas a parte de sacar petróleo e deitá-lo para um buraco onde o petróleo se infiltraria e se perderia… Desperdicio! L

Depois passei para o que toda a gente diz ser uma comédia fantástica e fiquei novamente estúpido por não perceber o que é que fazia rir no raio do filme… bom, se me tivesse sacrificado a ver até ao fim talvez percebesse. O filme era a “Juno”.

Last but not least, decidi ver o “P.S. I love you”. Enfim… pensava que me fosse rir mais. Mas a fã numero 3 cujo nome já cá foi mencionado aconselhou-me o filme e prontos… Eu vi.
No fim pensei que até era menino para repetir algo semelhante… mas não me imagino no fim dos meus esperados 100 anos de vida a ter pachorra para fazer algo assim pela minha querida quinta mulher ninfomaníaca de 19 anos que apenas quer o meu dinheiro ganho à custa do petróleo. Estou a brincar… no fim dos meus 100 anos de vida das duas uma, ou sou solteiro (algo que me parece muito provavel dado o estado das coisas) ou então sou viuvo porque não imagino que uma mulher me deixe… mas também não a vejo durar tanto tempo a aturar alguém como eu.

Depois foi o que não costuma acontecer… mudar de aeroportos em Seoul, chegar a Busan, apanhar o táxi, andar duas horas de táxi… ver que mudaram a minha reserva e não me avisaram… dizerem-me que tenho uma reserva num sitio que não tenho… enfim, muita coisa.
Mas pronto, era o 1o de Abril… ;)

Ahh, a primeira frase foi o epitáfio dum tipo chamado W.C. Fields. Se me acham cómico, leiam as tiradas dele! ;)

Beijo para a fã #2.8 que não sabia ter sido promovida (há quase um ano) a esse estatuto.

P.S. I love you

1 comentário:

Tuanita disse...

Eu não disse que tu ias gostar do "haverá sangue"?
:-)
(não disse?! bem, se não disse pelo menos pensei em dizer-te, logo vale na mesma...)