sábado, março 12, 2011

Saudi Arabia Chronicles (ou uma experiência especial...)
Olá malta.

No seguimento daquele post que publiquei sobre a minha incursão ao mundo sanitário feminino, estava eu no avião (com a Gulf Air a caminho do Bahrain onde fiz escala a caminho de Dammam na Arábia Saudita) e fui um sortudo em experimentar algo inédito... para mim, pelo menos.

É que como já disse, já utilizei casas de banho femininas, já utilizei casas de banho por todo o Mundo, algumas com os seus toques de originalidade, como as casas de banho muçulmanas onde existe sempre uma cabeça de chuveiro para lavar o vaso sanitário.
Ou os buracos no chão das casas de banho públicas Japonesas, bem como as sanitas de alta tecnologia também no Japão (e Coreia) onde podíamos lavar o rabiosque e secá-lo com um arzinho quentinho.

Já me aliviei no deserto... não foi de todo o pico da viagem ao deserto, mas ainda assim foi interessante. Ou, já que estamos numa de situações más, numa daquelas "sanitas" de lavoura que é uma tábua com um buraco sobre uma fossa.

Enfim, posso dizer que já experimentei imensos tipos de sanitas e acessórios sanitários na minha, até agora curta, vida... mas nenhuma destas experiências sequer se compara a poder estar a fazer as necessidades sentado numa sanita ao lado duma janela num avião que voa a cerca de 11000 pés de altitude.

A paz que se sente, enquanto olhamos pela janela e nos aliviámos é fantástica, diria mesmo, divinal. Simplesmente divinal.

Isto porque, ia em business e acabei por ter sorte do avião ter as sanitas instaladas numa localização tão bem pensada. Já sabem, se forem ao Bahrain, voem com a Gulf Air (que não dá pontos, mas azar...)

Já agora, e um pouco também a propósito de esta ser uma companhia árabe, tenho de salientar que as revistas do in-flight shopping são muito boas com a maior parte das páginas dedicadas ao público masculino, ao contrário do que é habitual em todas as outras companhias.

Fiquem bem e boa sorte com a manifestação... lembrem-se sempre que os políticos são a imagem do seu povo...

Beijinhos para a J. e B.. Para a M. e outra B. E para a minha mãe que fez anos há uns dias atrás.