quinta-feira, setembro 16, 2010

Singapore Chronicles (ou a busca dum sapatinho de trabalho...)

Olá minhas gentes...

Sim, tenho andado desaparecido, mas a verdade é que tenho andado ocupado. Muito ocupado. E como tenho de sair diáriamente para jantar, fico com pouco tempo para me debruçar no meu blog. Também tenho brincado um pouco com umas mini electrónicas e isso também tira tempo. Mas cá estou eu para dar mais umas notícias.

Ora então, há dias os meus sapatos de trabalho (com cerca de 3 anos de idade) deram o real peido. Para além de estarem já gastos na sola, reparei que a sola estava meio partida e, vitimas deste calor insuportável, o cheiro que emanava de dentro deles já não conseguia ser extinguido com um ou dois dias sem uso.

Vai daí, decidi comprar uns sapatinhos novos para trabuquir... algo assim giro. LOL
Enquanto procurava, encontrei imensas botas... algumas das quais que metem as botas da tropa num chinelo, em relação ao peso isto é...
E no meio da minha procura, que é que encontrei? Isto...

Eu sei o que estão a pensar... "enganaste-te na loja", mas não. Estes são mesmo sapatos para trabalho com isolamento eléctrico e biqueira de aço. São apenas num estilo mais... enfim, clássico.

Mal vi isto, lembrei-me logo dum problema que o Tonecas tinha há tempos em que os trabalhadores sob a sua responsabilidade não cumpriam as normas de segurança. nomeadamente no que tocava ao calçado. Pois bem, To_, só tens de convencer o patrão a desembolsar por um sapatinho destes e o problema fica resolvido. Já agora, se quiserem adquirir calçado deste, podem sempre procurar por "leeden safety shoes" e algures deve aparecer um link para um catálogo.

Subitamente, lembrei-me que isto é também um tipo de calçado ideal para outro amigo meu... (Baldas, estou a pensar em ti.)

Quanto a mim, fiquei-me por uns simples sapatinhos da Caterpillar. Algo como isto:


Giros, não são?
E pronto, por hoje chega.

Beijo para a J.