quinta-feira, maio 01, 2008

Cá estou! Não só ao blog, mas principalmente a Portugal. Creio que desta vez vou para fora durante uns tempos… Mas volto a isso dentro de instantes.

Para comecar, devo repetir que odeio os aeroportos franceses e pior que isso voar para Portugal. Admito que fico desconcertado com os comentários de alguns emigrantes, mas esses pouco incomodam.
Os que me incomodam a sério são as tipicas tias (que são mais ignorantes que os anteriores) e o aspecto de superioridade que tentam transmitir.
Ok, vamos a exemplificar. Eu admito que sou um gajo que não curte muito fatos e gravatas, então para viajar… o melhor é mesmo o fato de treino. Mas sempre que viajo e reparo na cara de superioridade das tias relativamente a mim, acho piada… Sim, piada porque eu sei ser mais importante que elas e não tou para andar de fato. No entanto, elas olham como se eu fosse um trolhita que anda por ali… Felizmente eu posso sempre dizer: “Sabe aquele tempo que passa na fila da bomba de gasolina do Jumbo por ser mais barata? Alguém tem de pagar o meu salário!”. E fico logo mais feliz.

Depois acho piada aos empresários da treta… que andam todos aperaltados de fato com uma malinha onde levam uma camisa e dois pares de cuecas. LOL E os assuntos que falam? Ainda mais piada tem! Sério…
Também acho piada que eles olhem um cadito de lado para mim e nem um mísero cartão de ouro da SAS (até porque voam com a pior companhia europeia) ou da MasterCard têm para mostrar. Com esses fico feliz por saber que não passo metade do tempo que eles passam em reuniões e com menos idade que eles saco mais dinheiro que eles. LOL, cromos.

Enfim, já passou e como eu disse creio que desta vez vou demorar-me lá por fora. Primeiro tenho de tratar do contratex e de mais formacões na Noruega. Depois vou até à Dinamarca ver se realmente Copenhaga é como dizem… Regresso à Coreia e após esse mês decidi festejar o meu aniversário noutro lado. Longe e durante um mês! Mais um mês de trabalho e se por essa altura estiver onde conto estar… talvez passe mais uns tempos por lá antes de regressar à Noruega. Mas no fim os planos apenas são feitos para ser desfeitos e isto pode não se concretizar. ;)

Last but not least, fiquei a saber que os meus cotas deitam os olhos ao blog (eu sabia que aquelas visitas do Porto tinham de vir de algum lado) e como nota pessoal digo-vos que gostaram do video das cuecas e da musica do Eddie.

Beijo para as fãs que estiverem comigo de 1 a 9 de Maio.

terça-feira, abril 29, 2008

Noticias de ultima hora...

Não fiquem atrapalhados, não é nada de grave... apenas divertido! :)
Eu sei que prometi fazer uma reportagem sobre o Zen Motel e a verdade é que ainda nem tirei as fotos, mas ontem experimentei pela primeira vez o que é dormir num Motel.

Devo avisar que me sentia doente... aquela viagem de barco às 10 da noite com a água a bater na tromba (leia-se corpo) não ajudou. E tossia muito... daí que não tenha conseguido dormir até à uma da manhã... e por volta dessa hora... Que é que ouco?

Nem mais... aquilo a que os tugas chamam num Português correcto "Dar uma!" e devo acrescentar que pelos gritos que se ouvia foi "Uma à bruta" que é uma variacão introduzida por um tarado qualquer de seu nome C.E.A.C. à tipica expressão usada para descrever o acto carnal do coito.

E assim fiquei com mais uma ideia para colorir este imenso chorrilho de estupidez a que chamo o meu blog. :D

De resto, não tenho muito a dizer excepto que estou de malas aviadas para a terrinha... e tenho umas 3 horas para descobrir onde car**** ficam as ilhas do Mauricio. : Dassss

Beijo grande para as fãs 2.8 e uma beijoca assim ao de leve para as #3. A #1 já leva um par de sandálias por isso dispensa-se a tipica dose de mimo! :)

domingo, abril 27, 2008

Há dias que me dá para isto…
Ao olhar para o milhão de Won que trago na mochila deu-me vontade de ir às compras.
Claro está que comecei por baixo e tentei comprar sapatilhas… Esquecam. Apesar de estarem baratissimas e ter acesso a marcas, regra geral, inacessiveis em Portugal, não há par de calcantes que me sirva. Isto de ser grande tem destas coisas… Sem stress, eu olho para baixo quando falo com Coreanos e sinto-me logo melhor.

Vai daí a vontade que me deu foi mesmo de comprar o Monopólio. Sabem o que é? Aquele jogo de comprar casas e ir para a cadeia e cenas assim… Tou mesmo a pensar comprar uma cena dessas e:
- Dar as notas todas à fã #1 que tem de aprender cedo a fazer contas à vida… ups, alto ela já faz isso.
- Jogar Monopólio com Won Coreanos.

Que vos parece? Eu acho que vai ser mais divertido jogar com dinheiro mesmo a sério que verdade seja dita não vale muito… um milhão vale 642 aéreos.

Pondero também deixar de escrever aqui tão frequentemente… acho que se me calar por aqui talvez receba emails… ou comentários. Ou não, que é o mais provável e assim sempre ficava com mais uns minutos para beber mais uma bejeca no Lounge… Hmmm, será que vale a pena falar do Lounge? Naaaaahhh, ninguém quer saber disso.

Bom, vou-me para o momento Söprus do dia e fazer um semi-Spa na minha banheira (tamanho poliban) mas que deve ser imensa para um Coreano. Beijo para a fã numero 1 e para as fãs numero 2.8. Para as numero três hoje não há nada!

Ahh, fiquem com uma musiquinha…



P.S.: Descobri meia solucão para o problema do Capri-Sun… tenho de espetar a palha em tronco nu!

P.S.1: Comprei umas sandálias cor de rosa da Asics simplesmente adoráveis para a #1. Calcado para a #2 e #s 2.8 é mais dificil porque não sei os numeros delas. :P