domingo, abril 27, 2008

Há dias que me dá para isto…
Ao olhar para o milhão de Won que trago na mochila deu-me vontade de ir às compras.
Claro está que comecei por baixo e tentei comprar sapatilhas… Esquecam. Apesar de estarem baratissimas e ter acesso a marcas, regra geral, inacessiveis em Portugal, não há par de calcantes que me sirva. Isto de ser grande tem destas coisas… Sem stress, eu olho para baixo quando falo com Coreanos e sinto-me logo melhor.

Vai daí a vontade que me deu foi mesmo de comprar o Monopólio. Sabem o que é? Aquele jogo de comprar casas e ir para a cadeia e cenas assim… Tou mesmo a pensar comprar uma cena dessas e:
- Dar as notas todas à fã #1 que tem de aprender cedo a fazer contas à vida… ups, alto ela já faz isso.
- Jogar Monopólio com Won Coreanos.

Que vos parece? Eu acho que vai ser mais divertido jogar com dinheiro mesmo a sério que verdade seja dita não vale muito… um milhão vale 642 aéreos.

Pondero também deixar de escrever aqui tão frequentemente… acho que se me calar por aqui talvez receba emails… ou comentários. Ou não, que é o mais provável e assim sempre ficava com mais uns minutos para beber mais uma bejeca no Lounge… Hmmm, será que vale a pena falar do Lounge? Naaaaahhh, ninguém quer saber disso.

Bom, vou-me para o momento Söprus do dia e fazer um semi-Spa na minha banheira (tamanho poliban) mas que deve ser imensa para um Coreano. Beijo para a fã numero 1 e para as fãs numero 2.8. Para as numero três hoje não há nada!

Ahh, fiquem com uma musiquinha…



P.S.: Descobri meia solucão para o problema do Capri-Sun… tenho de espetar a palha em tronco nu!

P.S.1: Comprei umas sandálias cor de rosa da Asics simplesmente adoráveis para a #1. Calcado para a #2 e #s 2.8 é mais dificil porque não sei os numeros delas. :P

3 comentários:

Luísa disse...

Mas quem é que não sabe o que é o monopolio? Isso de jogar com dinheiro a sério é que deve ser ainda mais fixe lol

Artemisa Short disse...

já experimentaste espetar a palhinha sem apertar o meio do pacote?
Tipo com ele em cima de uma mesa?
Eu acho que o truque que eu usava era espetar a palhinha com ela na boca, assim não deperdiçava suma, mas isso às vezes aleija...

Anónimo disse...

Gonna rise up
Turning mistakes into gold...
:)
Beijos