quinta-feira, maio 01, 2008

Cá estou! Não só ao blog, mas principalmente a Portugal. Creio que desta vez vou para fora durante uns tempos… Mas volto a isso dentro de instantes.

Para comecar, devo repetir que odeio os aeroportos franceses e pior que isso voar para Portugal. Admito que fico desconcertado com os comentários de alguns emigrantes, mas esses pouco incomodam.
Os que me incomodam a sério são as tipicas tias (que são mais ignorantes que os anteriores) e o aspecto de superioridade que tentam transmitir.
Ok, vamos a exemplificar. Eu admito que sou um gajo que não curte muito fatos e gravatas, então para viajar… o melhor é mesmo o fato de treino. Mas sempre que viajo e reparo na cara de superioridade das tias relativamente a mim, acho piada… Sim, piada porque eu sei ser mais importante que elas e não tou para andar de fato. No entanto, elas olham como se eu fosse um trolhita que anda por ali… Felizmente eu posso sempre dizer: “Sabe aquele tempo que passa na fila da bomba de gasolina do Jumbo por ser mais barata? Alguém tem de pagar o meu salário!”. E fico logo mais feliz.

Depois acho piada aos empresários da treta… que andam todos aperaltados de fato com uma malinha onde levam uma camisa e dois pares de cuecas. LOL E os assuntos que falam? Ainda mais piada tem! Sério…
Também acho piada que eles olhem um cadito de lado para mim e nem um mísero cartão de ouro da SAS (até porque voam com a pior companhia europeia) ou da MasterCard têm para mostrar. Com esses fico feliz por saber que não passo metade do tempo que eles passam em reuniões e com menos idade que eles saco mais dinheiro que eles. LOL, cromos.

Enfim, já passou e como eu disse creio que desta vez vou demorar-me lá por fora. Primeiro tenho de tratar do contratex e de mais formacões na Noruega. Depois vou até à Dinamarca ver se realmente Copenhaga é como dizem… Regresso à Coreia e após esse mês decidi festejar o meu aniversário noutro lado. Longe e durante um mês! Mais um mês de trabalho e se por essa altura estiver onde conto estar… talvez passe mais uns tempos por lá antes de regressar à Noruega. Mas no fim os planos apenas são feitos para ser desfeitos e isto pode não se concretizar. ;)

Last but not least, fiquei a saber que os meus cotas deitam os olhos ao blog (eu sabia que aquelas visitas do Porto tinham de vir de algum lado) e como nota pessoal digo-vos que gostaram do video das cuecas e da musica do Eddie.

Beijo para as fãs que estiverem comigo de 1 a 9 de Maio.

4 comentários:

Alexcatatua disse...

É só para dizer que gosto muito do seu Blogue
Parabéns

Luísa disse...

Também não gosto nada de tias e tipos que olham de lado seja para quem for... por isso digo-te, continua assim! ;)

Bjos

Anónimo disse...

Welcome back babe! ;P

Beijtos
B.

Francisco Norega disse...

LOL que post!!! XD XD XD

Boas viagens ;)