terça-feira, abril 29, 2008

Noticias de ultima hora...

Não fiquem atrapalhados, não é nada de grave... apenas divertido! :)
Eu sei que prometi fazer uma reportagem sobre o Zen Motel e a verdade é que ainda nem tirei as fotos, mas ontem experimentei pela primeira vez o que é dormir num Motel.

Devo avisar que me sentia doente... aquela viagem de barco às 10 da noite com a água a bater na tromba (leia-se corpo) não ajudou. E tossia muito... daí que não tenha conseguido dormir até à uma da manhã... e por volta dessa hora... Que é que ouco?

Nem mais... aquilo a que os tugas chamam num Português correcto "Dar uma!" e devo acrescentar que pelos gritos que se ouvia foi "Uma à bruta" que é uma variacão introduzida por um tarado qualquer de seu nome C.E.A.C. à tipica expressão usada para descrever o acto carnal do coito.

E assim fiquei com mais uma ideia para colorir este imenso chorrilho de estupidez a que chamo o meu blog. :D

De resto, não tenho muito a dizer excepto que estou de malas aviadas para a terrinha... e tenho umas 3 horas para descobrir onde car**** ficam as ilhas do Mauricio. : Dassss

Beijo grande para as fãs 2.8 e uma beijoca assim ao de leve para as #3. A #1 já leva um par de sandálias por isso dispensa-se a tipica dose de mimo! :)

Sem comentários: