sábado, março 07, 2009

Bangkok Chronicles (ia perder a cabeça de novo...)

Olá meninas. Bangkok é uma cidade... nem sei como explicar. Posso dizer que aparte dos mercados nocturnos onde se pode comprar tudo incluindo a camisola do meu anti-idolo Cristiano Ronaldo e monumentos grandiosos enfiados em bairros de lata, não imagino porque alguém quererá viver aqui. O calor é muito... tudo bem que estamos no fim da época quente, mas quando vejo aquela malta de calcinha... ou todos vestidos de preto, até me arrepia. Depois, não importa onde estejamos somos assedeados sem descanso com coisas do género:
- “tuk tuk??” (explico-vos noutro dia... mas é uma pica!)
- Massage?
- Sexy massage?
- Pretty lady

É horrivel... a melhor maneira que encontro para explicar isto é pedir-vos para juntarem a atitude dos taxistas de Aqaba, com os nigerianos de Tokyo e mesmo assim fica-se um tanto ou quanto longe do que esta malta é. Isto para não falarmos dos tipicos esquemas que pululam pela cidade... Mas, felizmente, não me apanham facilmente. Claro que pode sempre acontecer, mas não como eles tentam. Amadores...

Apesar de tudo isto, tenho de admitir que Bangkok é uma cidade como nunca tinha visto antes e que para passar cá uns dias não é má de todo.
Mas como o titulo indica, hoje estive pertissimo de perder a cabeça e comprar mais uma peça para a minha colecção.
Mas resisti. Primeiro porque me pareceu muito limpinha para ser verdadeira. Segundo, o pé estava mal pintado e provavelmente com ferrugens por tratar e terceiro, nem quero imaginar-me a percorrer a Tailândia com uma coisa destas às costas... Ou chegar a casa na Coreia com uma máquina de cozer... ia parecer no minimo... estranho?
Digam lá se não é linda?

Ahh, já me esquecia... aqui as mentalidades são abertas. Muito abertas, apesar de ser um país budista e não deixaram entrar os calorentos e incautos de calções nos principais templos, vi ontem quem está ali em Silom Road um pouco depois de começar o BTS um salão de cabeleireiro que só daqui a muitos anos aparecerá em Portugal... Chamava-se Gay Cut e escusado será dizer que a aparência pouco fazia para enganar.
Por favor... não se sintam insultadas, fãs disfarçadas de... fãs... quando digo que pouco fazia para enganar relativamente à aparência, referia-me a muita gente tipo Carlos Castro e Miguel Ramos a cortar cabelo... tão a ver a ideia?

sexta-feira, março 06, 2009

Thai chronicles (ou como eu perdi a cabeça...)

Não, eu ainda a tenho presa ao pescoço... quando digo perder a cabeça é no sentido figurativo da coisa.
Desta vez não resisti. Já passei por tantas lojas com ele a olhar para mim, assim com uns olhinhos de carneiro mal morto (e eu nem gosto de carneiro) que não resisti a trazê-lo comigo. Enfim, não aguentava já, Singapura, Seoul, Munique, Frankfurt, Beijing, Osaka, Tokyo... e acabou por ser na Tailândia.
Entrei de peito feito no distribuidor Rolex em 89/9 Wireless Road brandindo o meu cartão como se de uma pistola se tratasse disse: “I want a Oyster Perpetual Submariner... steel bracelet, black crown!” e num instante tinha a minha jóia da coroa, ou melhor... o Rei da minha gaveta dos relógios já que a jóia da coroa está pendurada na parede.
Que tal? Bonito? :D
Noutras noticias, preciso duma namorada na Tailândia, ou melhor uma gaja que aguente andar tanto e ao mesmo ritmo que eu. Estou farto de ser assediado para ir a casas de massagens e demais...
No entanto, não seria de descartar uma namorada Tailandesa... bem giras... oh oh

quinta-feira, março 05, 2009

Conselhos para férias

Hoje apeteceu-me espalhar um pouco da minha sabedoria e já que a Primavera está à porta dar-vos um conselho muito bacano para as vossas férias.
E o lugar que vos aconselho é...
Façam aí um rufo de tambores...

ISLÂNDIA!!!!

Sim, é gelado... durante o Inverno. Sim, correm o risco de dar em doidos com os berros da Björk e eles falam uma lingua esquisita. Bom... para vocês pelo menos, já que eu sinceramente não sei qual será pior.

Mas adiante... Como eu sei que vocês partilham quase tudo com o idolo, incluindo o facto de serem umas pelintras, a minha sugestão deste ano vai completamente para a Islândia. Senão vejam o gráfico e puxem pela cabecinha. J eh eh he

E pela tendência, convém que se apressem... ;) Já agora, se alguma fã estiver interessada em lá ir, que me contacte. Pode ser que dê mais informações.

Beijo especial para as fãs que ainda me aturam. :)

quarta-feira, março 04, 2009

Okpo Chronicles (noticia do dia: Cortei o cabelo!)

Olá meninas.
Hoje acordei com uma semelhante juba que não resisti a ir cortar o cabelo. Tinha de ser! Vai daí, primeiro fui à loja de electrodomésticos por trás do prédio procurar uma máquina zero.
Escusado será dizer que não tinha nenhuma, ou não teria posto isto aqui por um motivo tão trivial como um corte de cabelo.

Não, depois de perceber que aqui não há máquinas dessas à venda, decidi aventurar-me num “barbeiro” Coreano. Já sei o que estão a pensar... que fui a um daqueles sitios com os postes de barbeiro como escrevi nuns posts atrás. Mais concretamente em Novembro aquando da minha visita a Seoul.
Não, como também não existem barbeiros, fui a um salão de cabeleireiro. Sim... imaginem-me a entrar por um salão cheio de cabeleireiras, mãezinhas, avózinhas... e eu lá no meio para aparar esta réstia de juba que me aflige os lados da cabeça.

Devo dizer que fui muito bem atendido. A moçoila, que devia ter a minha idade esmerou-se a cortar-me as repas e ainda me cortou os pelos do pescoço com uma lâmina. Percebi logo ali que não me podia aventurar muito já que ela dominava a lâmina com uma mestria que poderia ser letal.

Acabado o corte, paguei 12000Won... E pensei que por esse preço almoçava no Indiano. Mas tasse. Amanhã como em Bangkok.

Beijo para uma fã que não digo quem é... suspense, suspense... LOL

terça-feira, março 03, 2009

Okpo Chronicles (ou a descoberta da arte sanitário-erótica...)

Olá meninas.
Hoje como é o último dia de trabucanço vou deixar-vos com mais uma área de negócio a que me dedicarei quando abrir a minha “Sanitária Moderna, S.A.”, que chamo de arte sanitário-erótica.
Estava eu há dias entre um pratito de Pytt i pane e um waffle com doce de morango e gelado de baunilha quando fui à casa de banho. Quando lá cheguei deparei-me com estes quadros em azulejo duma originalidade inacreditável, principalmente para o sitio em questão... a casa de banho do Kon Tiki. LOL

Reparem bem neles...
Fixolas, hein? E se é assim na casa de banho dum restaurante, imagino como serão as sanitas do Louvre. Provavelmente europeias com louça branca. Mas adiante.

Estou também a pensar vender azulejos duma natureza mais explicita, nomeadamente reproduções dum quadro que aparecia numa revista apreendida pela PSP que tanta celeuma levantou na opinião pública. Yes... resisti a fazer uma piada porquita ao escrever pública em vez de púbica. Sou mesmo bom, hein? :D

Também me lembrei, porque não, de ter umas reproduções da Mona Lisa e como cereja em cima do bolo, e só para algumas casas de banho (tipo as minhas), uma reprodução completa de quadros como Guernica e A ronda da noite. Para esses será, claro, precisa uma parede grandita... Mas como suspeito que o negócio da arte sanitária vai andar de vento em popa, certamente terei espaço para uma Guernica em frente a uma banheira com hidromassagem redonda.

Fica desde já o convite para virem apreciar a minha Guernica dentro da banheira de hidromassagem enquanto saboreamos uns morangos e champanhe. Lol

Beijo para... não deixo beijo para ninguém.

domingo, março 01, 2009

Americas Chronicles (ou aquele cheirinho a electrónica...)

Estava eu um dia destes à procura de electricidade... quando entrei por uma das divisões de arrancadores e reparei no dispositivo da foto...


Para quem não sabe, é um transformador trifásico. Como podem reparar as cores não são do mais saudável que há por aí. E isto para dizer que mal vi esta cena me lembrei daquela vez em que queimei um chipzito na faculdade, muito provavelmente um TL495 e o Tonecas saiu-se com esta frase: “Hmmm, que cheirinho a electrónica!”Isto é o local indicado para ele... Há cheirinhos destes todos os dias. LOL

Beijo para mais uma seguidora. :)