sexta-feira, março 06, 2009

Thai chronicles (ou como eu perdi a cabeça...)

Não, eu ainda a tenho presa ao pescoço... quando digo perder a cabeça é no sentido figurativo da coisa.
Desta vez não resisti. Já passei por tantas lojas com ele a olhar para mim, assim com uns olhinhos de carneiro mal morto (e eu nem gosto de carneiro) que não resisti a trazê-lo comigo. Enfim, não aguentava já, Singapura, Seoul, Munique, Frankfurt, Beijing, Osaka, Tokyo... e acabou por ser na Tailândia.
Entrei de peito feito no distribuidor Rolex em 89/9 Wireless Road brandindo o meu cartão como se de uma pistola se tratasse disse: “I want a Oyster Perpetual Submariner... steel bracelet, black crown!” e num instante tinha a minha jóia da coroa, ou melhor... o Rei da minha gaveta dos relógios já que a jóia da coroa está pendurada na parede.
Que tal? Bonito? :D
Noutras noticias, preciso duma namorada na Tailândia, ou melhor uma gaja que aguente andar tanto e ao mesmo ritmo que eu. Estou farto de ser assediado para ir a casas de massagens e demais...
No entanto, não seria de descartar uma namorada Tailandesa... bem giras... oh oh

2 comentários:

Anónimo disse...

merecias era o de ouro ja agora por quanto ficou esse beijocas

Anónimo disse...

É bonito sim :) e deve-te ficar muito bem.... tens de vir cá mostrar-me :)

Beijoca e diverte-te com as Tailadensas :P

Inez