quinta-feira, março 05, 2009

Conselhos para férias

Hoje apeteceu-me espalhar um pouco da minha sabedoria e já que a Primavera está à porta dar-vos um conselho muito bacano para as vossas férias.
E o lugar que vos aconselho é...
Façam aí um rufo de tambores...

ISLÂNDIA!!!!

Sim, é gelado... durante o Inverno. Sim, correm o risco de dar em doidos com os berros da Björk e eles falam uma lingua esquisita. Bom... para vocês pelo menos, já que eu sinceramente não sei qual será pior.

Mas adiante... Como eu sei que vocês partilham quase tudo com o idolo, incluindo o facto de serem umas pelintras, a minha sugestão deste ano vai completamente para a Islândia. Senão vejam o gráfico e puxem pela cabecinha. J eh eh he

E pela tendência, convém que se apressem... ;) Já agora, se alguma fã estiver interessada em lá ir, que me contacte. Pode ser que dê mais informações.

Beijo especial para as fãs que ainda me aturam. :)

3 comentários:

Anónimo disse...

eu tou de relaçoes cortadas ctg so de te imaginar na tailandia.........:@

Borboleta disse...

Pois é realmente neste tempo de crise... o melhor sitio para ir de férias é mesmo a Islândia... já que esse país entrou em falência :S

Mas seriam umas ferias assim bem rápidas, pk assim coisas para ver só mesmo os glaciares ... eu já vi uns quantos ;)

Francisco Norega disse...

Bem, eu não sou uma fã e tal, mas vou-te lendo xD E eu bem que gostava de visitar a Islândia, mas nos próximos anitos duvido muito...