quarta-feira, março 04, 2009

Okpo Chronicles (noticia do dia: Cortei o cabelo!)

Olá meninas.
Hoje acordei com uma semelhante juba que não resisti a ir cortar o cabelo. Tinha de ser! Vai daí, primeiro fui à loja de electrodomésticos por trás do prédio procurar uma máquina zero.
Escusado será dizer que não tinha nenhuma, ou não teria posto isto aqui por um motivo tão trivial como um corte de cabelo.

Não, depois de perceber que aqui não há máquinas dessas à venda, decidi aventurar-me num “barbeiro” Coreano. Já sei o que estão a pensar... que fui a um daqueles sitios com os postes de barbeiro como escrevi nuns posts atrás. Mais concretamente em Novembro aquando da minha visita a Seoul.
Não, como também não existem barbeiros, fui a um salão de cabeleireiro. Sim... imaginem-me a entrar por um salão cheio de cabeleireiras, mãezinhas, avózinhas... e eu lá no meio para aparar esta réstia de juba que me aflige os lados da cabeça.

Devo dizer que fui muito bem atendido. A moçoila, que devia ter a minha idade esmerou-se a cortar-me as repas e ainda me cortou os pelos do pescoço com uma lâmina. Percebi logo ali que não me podia aventurar muito já que ela dominava a lâmina com uma mestria que poderia ser letal.

Acabado o corte, paguei 12000Won... E pensei que por esse preço almoçava no Indiano. Mas tasse. Amanhã como em Bangkok.

Beijo para uma fã que não digo quem é... suspense, suspense... LOL

3 comentários:

Borboleta disse...

É engraçado como coisa tão trivial como cortar o cabelo, num local tão distante da nossa "terrinha", pode ser uma aventura lol ;)

Anónimo disse...

Bangkok?!?! Como?!?!
Já vais passear?!
Olha e já pensaste em levar uma lâmina contigo e rapares tu a tua juba?!?! eheheheh
(é uma sugestão)!! :P

Anónimo disse...

Tu gostas é de estar no centro das atenções....só maezinhas e avozinhas e tu lá no meio com o teu sorriso.... :)

Beijo grande e Boas Férias na Tailândia :P

Inez