terça-feira, março 03, 2009

Okpo Chronicles (ou a descoberta da arte sanitário-erótica...)

Olá meninas.
Hoje como é o último dia de trabucanço vou deixar-vos com mais uma área de negócio a que me dedicarei quando abrir a minha “Sanitária Moderna, S.A.”, que chamo de arte sanitário-erótica.
Estava eu há dias entre um pratito de Pytt i pane e um waffle com doce de morango e gelado de baunilha quando fui à casa de banho. Quando lá cheguei deparei-me com estes quadros em azulejo duma originalidade inacreditável, principalmente para o sitio em questão... a casa de banho do Kon Tiki. LOL

Reparem bem neles...
Fixolas, hein? E se é assim na casa de banho dum restaurante, imagino como serão as sanitas do Louvre. Provavelmente europeias com louça branca. Mas adiante.

Estou também a pensar vender azulejos duma natureza mais explicita, nomeadamente reproduções dum quadro que aparecia numa revista apreendida pela PSP que tanta celeuma levantou na opinião pública. Yes... resisti a fazer uma piada porquita ao escrever pública em vez de púbica. Sou mesmo bom, hein? :D

Também me lembrei, porque não, de ter umas reproduções da Mona Lisa e como cereja em cima do bolo, e só para algumas casas de banho (tipo as minhas), uma reprodução completa de quadros como Guernica e A ronda da noite. Para esses será, claro, precisa uma parede grandita... Mas como suspeito que o negócio da arte sanitária vai andar de vento em popa, certamente terei espaço para uma Guernica em frente a uma banheira com hidromassagem redonda.

Fica desde já o convite para virem apreciar a minha Guernica dentro da banheira de hidromassagem enquanto saboreamos uns morangos e champanhe. Lol

Beijo para... não deixo beijo para ninguém.

2 comentários:

Luísa disse...

Ideias não te faltam, só falta mesmo abrir o negócio.

Borboleta disse...

isso é que são casa de banho de luxo... sim senhor ;D!!