segunda-feira, novembro 16, 2009

Americas Chronicles (ou o meu novo look...)

Olá meninas. Peço desculpa por não ter sido o mais presente dos idolos, mas tenho andado ocupado.
Para terem uma ideia, passei o fim de semana que vos contei em Nova Orleães, fui para Dallas, atravessei os Estados Unidos para Nova Iorque, depois o Atlântico para Londres, cheguei a Stavanger, fui para o escritório. Falei com a malta, brinquei com o cão do Eirik (dentro do escritório... longa história), vi que não ia ter o computador pronto, fui para o Rica Park Hotel (gostei mais deste que do Radisson Atlantic) e no dia seguinte foi um sem parar de updates, relatórios e mais o camandro antes de voltar a Portugal.

O tempo cá até está bom para descansar, mas é algo que não tenho feito muito a tratar de... enfim, sair deste friozinho e chuvinha.
Sim, amanhã embarco em mais um avião com destino ao Cairo (com passagem por Madrid) e enquanto pensava nesta viagem da última vez que estive offshore, decidi eperimentar o meu ar taliban para o caso de ser necessário algo do género nesta viagem. :)

Aqui já estava a preparar-me para vir embora. Imaginam o trabalho que é cortar a barba toda (à tesoura ainda por cima)??
Assim cortei só um cadito e andei uns dias a testar este ar de... enfim, tenho de o admitir (kit de limpeza. Sim, Ciganito, estou a pensar em ti).
Este era o ar inicial... que tal? Um autêntico taliban, hein??? LOL
Pronto, falta a toalha de pic-nic à volta da cabeça. LOL

Duvido que escreva seja o que for durante a minha estadia no Egipto... e muito menos que meta fotos online.
Também me parece que vou ter muito pouco tempo entre viagens (Egipto e a próxima viagem de trabalho) pelo que o meu blog vai andar um cadito abandonado.
Prometo trabalhar arduamente para depois pôr as minhas noticias todas em dia mal chegue. :)

Beijo para as fãs tolas e para a minha nova #1 que nasce esta semana!