quinta-feira, abril 26, 2007

Exercicio do direito de resposta

Dentro do previsto do artigo nº10 de 26 de Abril de 2007 deste blog, venho por este meio exercer o meu direito de resposta relativo aos comentários da thread anterior a esta e que falava duns 300 bacanos sem pelo que se visse!

Ora em primeiro lugar, eu já tirei pelos. Com cera por três vezes. A área total, sinceramente não sei e hoje não tenho fita métrica comigo.
E mostro a minha completa solidariedade para com as mulheres que tiram os pelos... Claro que muitas das vezes é com frases como: "Ahh rica perna", "Fazia das tuas pernas um cacete onde espalhava pasta de atum!" e outras do género!

Quanto ao creme, foi esquecimento. Se bem que das duas ultimas vezes, não me recorde de alguém me ter metido creme nas costas... vou reclamar com a prima! (obrigado pelo aviso)

Ora eu tenho duas deusas de olhos verdes e muitas mais com olhos de outras cores e feitios.
Uma das deusas estava ocupada a tirar dentes (lolol, eu sei que estou a mentir... pode ser que não acreditem) e como eu vou ser o assistente dela... achei melhor não convidar para não me acusarem de assédio.
A outra deusa de olhos verdes já tinha visto o filme e foi quem me avisou para o facto daquela malta não ter ponta de pelugem...
Quanto às outras de diferentes formas e feitios estavam longe! :(

Quanto ao meu tempo, sim tenho algum tempo livre... mas por incrivel que pareça isto não demora muito a escrever e tendo em conta a minha formação, fazer as contas é coisa de minuto. Não cronometrei, mas entre escrever, rever e meter no site não gastei mais de 20 minutos.
Mas digam lá... valeu a pena perdê-lo, não?

1 comentário:

Anónimo disse...

...Eu ñ kero um assistente c medo d ser acusado d assédio...pelo contrário, kero um q já esteja consciente para o q vai ;) pensei q ja tinhamos esclarecido essa parte!

E qt à penugem, ou ausência dela, e se usaram máquina, hein? Ñ pensast nisso...

Ah e soube duma presidência a um clube de fãs...qd é q começo a campanha?