domingo, agosto 24, 2008

Polaris Chronicles (ou o surpreendente mundo da roupa que deixa de ser branca)

Pois é amigas… isto aqui na lavandaria deve ser uma rambóia que não imaginam. Se eu soubesse que haviam lá mulheres, mudava de emprego para ver como é que as coisas se passam por lá!
Mas como são só gajos dispenso.
Comecemos pelo dia em que eu chego ao quarto e o saco da minha roupa lavada tinha roupa que não era minha… Quando inquiri o tanso acerca da roupa, ele disse-me que havia alguém a usar o meu saco! :S Achei dificil de acreditar devido ao facto de todas as roupas terem 310 escrito nelas e pu-lo a procurar as minhas queridas cuecas e meias (que eu não tenho mais) e T-shirt (que eu só quero ter números em duas T-shirts).
Nisto, chega o gajo todo esbaforido, com o saco do quarto número 408 e as minhas roupas lá dentro. Bom, não sei como tudo se resolveu para os outros… mas que deve ter havido gente a ficar sem cuecas, isso deve! :

Depois anteontem ou há uns dias atrás reparo que as minhas prezadas meias brancas (são daquelas curtinhas) e os boxers com as vaquinhas a fod** estavam com uma cor que não era branca… mas também não era preta… era assim uma coloração esquisita. Como se em vez de terem limpo os ”selos” que normalmente lá deixo apenas os tivessem diluido por toda a área dos boxers.
Bom, cheirava a limpo… não há mulheres para mostrar as cuecas portanto não há stress.
Sai um pacote de lixivia para o navio cor-de-laranja, faxavor!!!

Se me apetecer tiro uma foto às cuecas! :P

P.S.: Se acham que paguei muito de impostos... o meu chefe pagou 65%!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Se usas lixivia apagas as vaquinhas a f**** ;) tadinhas...

#7

Anónimo disse...

OMO, lava mais branco LOL