terça-feira, agosto 26, 2008



Polaris Chronicles (ou os verdadeiros ficheiros secretos do Mundo offshore)

Mais um dia nesta espelunca… E hoje decidi-me a deixar aqui aquelas coisas esquisitas que se vai vendo por aqui.
Vou começar pelo Georgie “Toolpusher” (que tem prai 1m60) a queixar-se lamuriosamente da chuva que caía. Bom, vocês não conhecem o Georgie… Ele é um gajo porreiro. Tem uma experiência danada (bem maior que ele) e é Escocês. Sim, Escócia ou o país onde está sempre a chover. Como car**** é que ele se queixa da chuva em vez de ficar todo contente por parecer que está perto de casa na Statfjord ou noutra plataforma do mar do Norte é que não percebo.
Ahh, já me esquecia… o Georgie é também uma vedeta em Itália! : Há uns anos atrás ele e uma tripulação (da Saipem 10000, procurem no YouTube) apareceram no jornal por terem conseguido perder o BOP da plataforma. O BOP (Blow Out Preventor) é nada mais, nada menos que uma peça de equipamento que pesa cerca de 400 toneladas. E eles perderam-no!
3 meses depois de intensas buscas descobriram-no no meio do lodo e ainda hoje o utilizam. Isto apareceu nos jornais italianos, porque a empresa responsável era a Agip. (DUUHHH)

O outro ficheiro secreto daqui é mesmo o Budal, que apesar de ter já muitos mais ficheiro secretos conseguiu sem custo nenhum abrir mais um. Como é que este gajo consegue dormir de noite? Sempre que senta o cú (ou bunda) numa cadeira adormece logo! É inacreditável. Se vocês soubessem o número de fotos existentes do gajo a dormir ficavam estúpidas! São bem mais do que fotografias minhas em poses sensuais, e eu sou um porno-star!!

Por último hoje fica o Banksy “Driller”. É um escocês, ruivo, sardento, gordalhufo, que vai para Alicante no tempo livre para não pagar impostos e… agora vem o ficheiro secreto… tem a cara do Jack Nicholson (como vêm na foto) tatuada no braço esquerdo! Agora porquê o Jack Nicholson não sei. Hei de perguntar! ;)

P.S.: Eu saí do navio às 9:00 do dia 20 de Agosto de 2008 hora de Singapura.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hmmmm.. tens a certeza que te deixam sair? Olha qu enao sei...
Risos
nn.