domingo, agosto 31, 2008

Capella Chronicles (ou o regresso ao meu apartamento na Coreia)

Sim, eu tenho um apartamento na Coreia. Daqui a dias vou deixar de ter um na Noruega, por enquanto pelo menos… Mas regressei cá para fazer uma perninha e garantir que não perdia o apartamento.
O barco agora é o West Capella. Tão a ver o outro? Substituam o amarelo por branco e Polaris por Capella e já está! ;) Exactamente igual, e exactamente igual aos 23 que lhes vão suceder.
No entanto, algo que me tem deixado completamente nervoso, angustiado e com a nitida sensação que me vão lixar é o facto de toda a malta me tratar por “The expert”, ou seja, “O perito”. É perito no Drawworks (esperem pela enciclopédia), perito no Anti-Collision e daqui a semanas vou ser o perito das Mud Pumps e do que me aparecer à frente.
Sou tão perito que vão meter um gajo a trabalhar comigo para aprender… acham isto normal? Eu que ainda agora passei meia hora a tirar catotas do nariz e antes disso estive a fazer desenhos na cara enquanto fazia a barba… Perito!! :S LOL
Tou para ver quem vai ser o perito quando pedir um aumento decente… daqueles que me vão pôr a pagar 65% :$ lolol

Como já repararam, este é um post para encher chouriços… mas só até aqui! Adivinhem o que tenho reservado para vocês?
Nem mais, uma história do personagem do Mundo, Budal.
Ora, quem já esteve em Singapura a passear como deve ser deparou-se com as Orchard Towers. Basicamente as Orchard Towers são a Trindade e aquela rua que fica ali perto do Campo 24 de Agosto de Singapura. Excepto que eles meteram tudo em duas torres.
Vai daí, e isto aconteceu enquanto eu estava offshore, levaram o Budal às Orchard Towers.

Quem me contou foi o Nils, e então quando eu pergunto: “Mas… levaram-no mesmo lá para dentro? Para um bar? Tipo… bar… com gente? Com mulheres Filipinas e tudo?” Ele responde que sim… e que devia ter visto a atitude do Cromo quando uma rapariga o tentou abraçar.
LOL, o gajo afastou-se dela como se do Demo se tratasse! LOL
Nisto, inquiri sobre a segunda coisa que se faz nas Orchard Towers, “E beber? Bebeu alguma coisa?
E o Nils… mestre do suspense… “Ohhh yes!!! He drink a lot of Coca-Cola!” (Ohh sim… ele bebeu muita Coca-Cola!).
Enfim, apesar de estar extremamente radiante, tão radiante que os meus olhos passaram a castanho claro, do cromo estar finalmente afastado de qualquer sitio onde eu esteja a trabalhar, tenho pena de perder o rasto a um dos mais incriveis ficheiros secretos deste Mundo. Até porque o gajo que vai estar a trabalhar com ele, o Jonny, certamente que o vai mandar borda fora. :D eh eh eh
Nunca te falte a força!

Beijo para as fãs. Ahh, e espero que tenham reparado que eu me dirijo a quem quer que leia este blog no feminino. Mostrando assim quem é que realmente importa por aqui. (graxa, graxa e mais um cadito de graxa...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo a dar graxa as fãs :) Estás quase a regressar á terrinha e queres que elas te recebam com muitos mimos lolol.

No fundo vais sentir falta do budal e dos momentos em que estiveste prestes a atira-lo borda fora do navio :P

Fica bem Mr. Expert ;)

#7

Luísa disse...

graxista!