sábado, setembro 06, 2008

Adivinhem quem está de volta???

Nem mais, o fantásticamente fenomenal e fenomenalmente fantástico Carlos Cardoso (Júnior). Se tudo correr bem, contem comigo pela terrinha até dia 29 de Setembro... ou talvez não que eu costumo ficar com comichão nos pés e ponho-me a andar.

Mas já agora... elucidem-me sobre uma coisa... acham que deva ser menos ordinário nos meus posts?
Por exemplo, se eu agora dissesse que estou a olhar para um par de seios perfeitamente moldados por um soutien que tem umas rendinhas na parte de cima e que ficam mesmo bem na sua portadora devido à conformidade com o resto do corpo. Acham que teria tanta piada como eu dizer que estou a olhar para um belo par de mamas embalado a vácuo naquele soutienzinho provocador que vai extremamente bem com a carinha da gaja sentada à minha frente?

E mais importante, acham que por escrever isto no blog me comporto como o gajo que escreve estas palhacadas todas?

Se sim... por favor... olhem para um personagem Português chamado José Vilhena e digam-me algo depois... ;)

Para sempre vosso (vosso, das fãs. Que eu sou muito bonzinho mas não gosto de gajos), H2omem.

P.S.: Se alguém tiver um livro dele, pode enviar-mo que eu gosto.

4 comentários:

Tanea disse...

Bem vindo de volta :)

És um bocadinho ordinareco, mas com estilo e piada lol e gosto do teu blog como é, já o indiquei a varias amigas que tb gostaram, aos homens não vale a pena ;)

Tenho aqui o Gente Fina do José Vilhena, se estiveres interessado manda-me a morada por email ou pm.

Anónimo disse...

Ordináreco q.b.... sem ser grosseiro, mas gosto do teu blog e não mudes nada LOL.

E manda aí uma francesinha que fiquei com vontade.

Beijoca

#7

Anónimo disse...

Pois....... ia te perguntra se nao querias ir até coimbra conhecer uma verdadeira republica portuguesa, como é o caso da Prá-kis-tão...

mas assim ordinareco, arrepiei caminho e acho que nao é indicado fazer te o convite.. que a minha filha esta lá rssrrssr

nn.

Anónimo disse...

Ó moço marafado!
A partir de agora, vou avaliar cada post, atribuindo-lhe um título conforme o nível de ordinarice atingido:
1-ordinarinho
2-ordinareco
3-ordinário
4-ordinarão
5-ordinaríssimo

Este é nível 1.

J.