segunda-feira, abril 07, 2008


Ok, ok…

Comeco a duvidar dos meus dotes jornalisticos… Não sei por onde comecar. Podia comecar pela cama com o espelho em frente… mas é cliché. Se ao menos tivesse um espelho no tecto… LOL
Vai daí, vou adiar a reportagem do Motel Zen por duas razões. Primeiro para metade de vocês continuarem a pensar que eu vivo num sitio esplendoroso e em segundo para a outra metade continuar a admirar-me por ficar aqui e não no Admiral Hotel que tem o Kon-tiki, Upper deck, Mayas e outras coisas à frente.

Vai daí… decidi meter um videozito dum tipico filme de lambe-cuecas… com uma oralidade incrivel filmado com um plano bifocal! Há que admitir que estes coreanos… metem o Spielberg num sapato!!

Depois e só para vos deixar de sorriso nos beicos, deixo-vos uma foto dum barzinho mesmo à saída do estaleiro… Reparem no pormenor das virgens convertidas...
Mas… convertidas em quê? E que virgens? Isto dava para um livro que eu escreveria de bom grado se soubesse que me daria dinheiro suficiente para… bom, alguma coisa haveria de arranjar para fazer com ele… (tipo pagar o hotel da viagem que vou oferecer com as milhas).



Noutras noticias mais sérias… as coisas comecam a ganhar corpo no “drill floor”, ou chão de perfuracão… Tão sérias que já temos o bloco lá metido pronto a ser puxado para cima! Hoje já meti a primeira linha (cabo de aco de uma polegada) que irá puxar a linha a sério… de duas polegadas.
Caso não saibam, o que é provavel, o bloco não é mais que uma caixa com 7 roldanas que pesa a módica quantia de 24 toneladas. E ainda falta o motor que fura o nosso querido planeta… que deve pesar outro tanto. Mas não se assustem… a maquineta está feita para pegar em 907 toneladas nominais. :D

Bom, vou deixar-me disto e dormir que amanhã também se trabalha! ;)
Beijo para… todas!

P.S.: desculpem o comentário em inglês... com a azafama de linguas, é uma sorte ainda escrever na lingua de Pessoa Espanca Bocage. ;)

1 comentário:

Cenoura disse...

Rico filme! É sempre bom saber que falam inglês!
Acho é que tu ainda não te informaste como deve ser, eles devem ter por aí escondidos alguns óculos 'espaciais' para conseguires ver em cada olho o plano total do filme!
;)