quinta-feira, abril 10, 2008

Que há para contar?

Creio que não tenho muito. Tenho-me esquivado de fazer a grande reportagem do Motel Zen... mas ainda bem que assim é. Uma vez que descobri outra das coisas boas do Motel.
Tem servico de lavandaria! Até me dobraram as cuecas! ;) Querem ver?

De resto, comeco a sentir uma pequena frustracão gracas a uns cromos de Singapura (a empresa é ABB e tem um logotipo com as letras vermelhas) que parecem saber tanto dos conversores de frequência deles como eu sei de literatura romana medieval, ou seja, que era escrita em Latim (acho).

E é chato! Chato porque do nosso lado temos feito tudo para os ajudar! Tudo mesmo... Eu não tinha de andar para cima e para baixo a analisar os gráficos deles e a ler o manual para lhes explicar o que são os parâmetros da porra da maquineta! Mas faco-o (gracas às bocas sobre a minha linha acentuadamente redonda).
Mas vocês não querem ouvir falar de trabalho... Querem é que vos conte rambóias e bacanais e coisas que tais... Pois bem, não tem havido nada! Apesar de saber onde são os barbeiros... ainda não tenho cabelo para cortar e quero mais é descansar, beber uma bejeca e relaxar.

Posso dizer-vos que sim... dia 9 de Maio em principio estarei (provavelmente bêbado) dentro dum avião em direccão à minha segunda terra (Stavanger) e dia 25 de Maio lá vou eu passar por Copenhaga e Beijing (hmmmm, mais 9000 e tal milhas em cada sentido) em direccão a Okpo! :)

Mas isso ja vocês esperavam, certo? O que não esperavam era que eu planeasse tirar o mês de Julho para laurear o real cagueiro pela Ásia. Bom... só tenciono dar um pulo ao Japão (com Okinawa ao barulho para apanhar sol) e talvez Taiwan para ver se renovo o portátil lá de casa.

Mas já me conhecem, portanto pode não ser bem esse o plano... (principalmente se houver mulherio ao barulho! :) )

Deixo só o aviso que se quiserem posso tentar trazer algo do Japão. Mas não que seja peixe porque depois dessa aventura vou ter outro mês na Coreia e não tou para ter o quarto a cheirar a peixe podre! ;)

Beijo para as fãs... menos para aquelas que não dão sinais de vida!

P.S.: Qual é o tamanho de roupa da #1 ajustado aos tamanhos Coreanos? Tenho de comprar-lhe a prenda agora que eu não vou estar por aí no aniversário!

2 comentários:

Luísa disse...

Tou a ver que tu não és capaz de ficar quieto num sítio durante muito tempo!

Bjs

Anónimo disse...

Huummm
E que tal um postaleto do Japão?! Não?! Pronto já sei, lá estou a pedir!!
Ok assunto resolvido, mandas a cobrar cá! Pode ser!?!?! :P
Fica bem!
E isso do trabalho tem paciência!!
Jinhos