sexta-feira, abril 18, 2008

Estou estupido!

Ok, ok… podem fazer a tipica piada do “Estúpido já és!” ou “É possivel ser mais estupido?” ou mesmo “Só agora?”.
Mas sim, fiquei estupido! Não vou referir valores absolutos, mas vou referir que em meio ano que trabalhei neste negócio do pitról com uma renda absurdamente alta para pagar, luz (a água é à pala na Noruega), transportes, comida (que é absolutamente, positivamente carissima) e um salário da treta (para padrões Noruegueses) consegui juntar cerca de metade do que juntei em 3 anos a trabalhar na espuma… onde tinha carro e gota da empresa, não pagava grande parte das refeicões, nem pagava água, nem luz… Podem dizer que eu fiz várias viagens durante esses 3 anos… é certo! Mas… quem me conhece sabe que eu não gasto muito nas viagens… e para terem uma ideia, o ultimo voo Stavanger – Porto que paguei custou tanto como Madrid – Amman no Verão passado. Portantos, para já isto tá a valer a pena. eh eh eh

E como tal, decidi juntar-me à causa da equipa que trabalha neste projecto e apoiar uma crianca no Nepal (acho…) sendo assim, todas as moedas que me vierem parar ao bolso vão ter como fim um porco que mais parece um leitão que está no escritório.
Alguém quer contribuir? :D

Creio que esta iniciativa é como aquela do filme “About Schmidt” com o Nicholson que muito boa gente não viu… incluindo eu, mas que sabem do que se trata.

Beijo para as fãs 2.8 que por serem 2.8 tem direito a receber mais beijos que as outras todas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Por estas alturas já devo ter passado de fã 2.8 para 3 novamente, por isso deixo aqui uns beijinhos para ver se consigo ser re-promovida...

;)
B

Tuanita disse...

Buuaaa... tb quero ir para a Noruega ganhar um salário da treta...