domingo, abril 20, 2008

Hallo

Bom… o tempo vai passando... o meu Donut of Misery está quase no fim.
No Sábado foi a noite de Bowling… Como é habitual eu não dei uma para a caixa e dei um mau aspecto bacano.
Mas deixemo-nos do meu talento para o bowling… Para comecar, devo dizer que achei estranho ter encontrado uma familia brasileira a sair do Bowling. Muito estranho mesmo.
E depois a ideia que esta gente tem do abate-pinos é mesmo uma de profissionalismo! Assim tipo o futebol na Tugalândia!

Ao chegar lá percebi imediatamente que o Bowling aqui não é como em Matosinhos… um sitio para ir tomar café e mirar a empregada do balcão que, não desfazendo da empregada daqui, é boa como o milho… (se eu gostasse de pipocas…)

Aqui não, a malta equipa-se e vai de calcões e T-shirt do Real Madrid e nem levam sapatos. Vão com o tipico chinelinho para chegar lá e calcar os sapatos de marca XPTO. Sim, a maioria deles não aluga sapatos. Leva-os de casa!
Depois… ver todo o equipamento que eles tem… deixou-me invejoso! Ok, eu tenho uns calcões às caveiras e outro com o simbolo do Glorioso (Gondomar Cultural). Mas eles tem sapatos com desenhos de chamas, umas bolas com desenhos muito porreiros feitos por um designer que… bom, é designer.
E acima de tudo… tem uma luva com um dedo sempre a apontar! Tipo aquelas de espuma que se vê nos jogos da NBA, mas estas são bem mais fixes. Não dobram e dão um ar de Darth Vader a quem as usa!
Fantástico!

Enfim, por momentos senti-me um John Lebowski… ou melhor, Dude, The Dude, El Duderino, His Dudeness, etc…a atirar bolas pela pista abaixo e a ouvir os pinos cair… Ahhhh, soube bem! ;)

Beijo para as fãs 2.8 que nunca estão lá quando eu estou! :P

P.S.: Eu só acertei um strike… e estava a apontar para a sarjeta… ;)

Sem comentários: