terça-feira, junho 02, 2009

Okpo Chronicles (ou umas fotos por satélite de sitios importantes...)

Olá meninas...

Como eu sei o quanto sofrem por não saberem por onde anda o vosso idolo, decidi trazer o meu GPS e mostrar-vos exactamente os sitios por onde tenho andado. Parece-vos bem? A mim também.
Vai daí, a primeira imagem tem a indicação do escritório do projecto em que estou a trabalhar e a segunda tem a indicação da minha casinha por terras coreanas. Que vos parece, hein?
E como sei o quanto vocês querem confirmar o que eu vos digo, deixei as coordenadas exactas em baixo das imagens para que com o Google Earth possam lá chegar.

Escritório - 34 52'34.60''N, 128 42'28.83''E

Casa - 34 53'21.97''N, 128 41'31.09''E

Agora só têm mesmo de copiar as coordenadas e colar na caixa de procura do Google Earth.
Quem é amigo, quem???

4 comentários:

Maria João disse...

Agora não tens como fugir

Luísa disse...

Tu que conheces tantos sítios anda lá ao meu blog e dá-me uma ajudinha sff :)

To_ disse...

"A preguiça é a mão de todos os vicios"
Não havia casa ainda mais perto dos escritórios da NOV pois não? Podias ter arranjado algo mais afastado e ias a pé para fazer exercicio.

Bubulindo disse...

F*da-se!!!! tu por acaso viste as distâncias? :|
São à vontade mais de 40 minutos de caminhada desde o escritório até casa... e durante mais de metade do caminho tenho de usar equipamento de proteccão. :|