sexta-feira, outubro 16, 2009

USA Chronicles (ou a minha mudança de carreira...)

Olá fãs.

Será com algum agrado que algumas fãs receberão esta noticia. O vosso idolo está a ponderar seriamente numa mudança de carreira...
Isto pode tomar-vos de surpresa e ainda mais quando souberem da carreira que escolhi.

Decidi que quero ser policia nos Estados Unidos. Felizmente que a barriguinha vai a caminho da dum policia respeitável e aqui não usam bigode. E perguntam vocês porque carai*** quero eu ser um policia nos USA?
Quer-se dizer... com tanto crime, salários da treta, paspalhos do CSI que se julgam os maiores... o que poderá haver de interessante num emprego desses em que tenho mesmo de usar uma farda?
Bom, para além das malucas que polulam este mundo que não podem ver um homem de farda... está o verdadeiro motivo desta decisão.

É que aqui nos USA a "moina" anda nuns carros cujo nome é Dodge Charger (modelos de '07). Para quem não sabe, a fotografia está em baixo. E após ter estado ao lado dum... meus amigos, digo-vos que acelerar com aquilo por uma autoestrada deve ser uma coisa doutro mundo. O único desmancha prazeres é mesmo a caixa automática que não nos permite fazer umas reduções para sentir a resposta do motor. Mas não se pode ter tudo. Depois de saber o que é necessário para ser um moina nos States, digo-vos! :)

Beijo para as futuras fãs que eu vou mandar parar.

P.S.: Se se estão a perguntar porque é que eu não compro um carro destes em vez de me alistar na policia... a resposta é fácil. Se eu o comprasse, quem tinha de lhe encher o depósito era eu. Assim serão os contribuintes! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

humm... para seres um policia bem sexy só precisas de deixar crescer o bigodinho.... depois não te esqueças dos oculos de sol e palito nos lábios! Uiiii...eram resmas delas atrás de ti...incluindo eu :P

a tua sempre fã 2.7 LOLOL