domingo, outubro 18, 2009

USA Chronicles (ou uma cena gira...)

Agora que vim aqui ao Sul mesmo Sul dos Estados Unidos, tenho de eventualmente ir a uma cidade... digamos... moderna. Porque as cidades aqui por baixo são um tanto ou quanto... enfim, tão a ver aquelas cidades dos Cowboys que era só uma rua e casa dum lado e doutro? Pronto, aqui é parecido... mas as casas são modernas. LOL
Também me avisaram que a consanguinidade aqui é elevada pelo que não devia esperar por génios... Isto é relativamente simples de provar. Basta ver quantos funcionários da NASA são provenientes do estado de Louisiana. :| Claro que nem tudo é mau e a comida é da melhor que existe pelos Estados Unidos. :)

No entanto, o que me traz aqui hoje foi ter verificado a existência das carrinhas de caixa aberta desproporcionadamente grandes.
Amigas... são parques de estacionamento repletos de carrinhas tipo a GMC Sierra, Chevrolet Silverado ou a Ford F-150. Eu fiquei siderado, mas como não estava de dia não pude tirar fotografias. :( No entanto, prometo tirar umas fotos para fazer uma comparação com, por exemplo, o parque de estacionamento do continente. :\ LOL

Noutras noticias... vou ao Egipto.

Beijo para as fãs que se vestem de Cleópatra.

1 comentário:

Luísa disse...

Depois vou querer saber o que é que achaste do Egipto. :p