sábado, outubro 24, 2009

Mind fuck (ou uma daquelas dúvidas existenciais para a qual não aceito respostas da Carochinha)

Estava há dias a falar com uma amiga minha e surgiu-me esta duvida: "Ora, se Deus criou o homem à sua imagem... e esse homem foi o Adão. Então o Adão foi o segundo homem e Deus foi o primeiro, certo?"
E depois pus-me a pensar mais um cadito e cheguei a outra duvida ainda mais engraçada... Portanto, se Deus foi então o primeiro homem... quem é que o criou a ele? E essa entidade, também o criou à sua imagem? Fazendo então com que Deus fosse o segundo homem e o Adão acabasse com a medalha de bronze.

Ora minhas amigas procurem lá pela Biblia umas respostas a isto... podem também procurar no Corão e no livro do Budismo porque cheira-me que não vão encontrar uma resposta decente.

Beijo para as fãs residentes em Goring...

1 comentário:

Anónimo disse...

ena o meu 1º beijo virtual!
lolololol