terça-feira, outubro 13, 2009

USA Chronicles (ou a recordação do EspinhoMar II...)

As sortudas que me acompanharam a uma arrozada de marisco em Espinho podem agora recordar o nome do restaurante e alguns dos inevitáveis espectáculos e experiências inerentes a tal visita. Ora se bem se lembram, o restaurante não é o tipico comedouro onde metem uns pãezinhos e umas ceninhas de manteiga/queijo/paté. Ali eles fazem umas torradinhas de pão seco (se ainda houver) num grelhador e barram as torradinhas com uma manteiguinha muito saborosa.
Como podem ver, eu gosto das torradinhas de lá.

Só não gosto mesmo é dos guardanapos. Eu já usei todas as tácticas conhecidas ao homem para comer as torradinhas sem sujar as mãos, mas... não dá e aqueles guardanapos não facilitam a limpeza das mesmas. Eu explico... os guardanapos são umas coisinhas muito finas de folha simples e nenhuma das faces é absorvente. Eu digo, nenhuma mesmo!!! Logo, limpar as mãos com aqueles guardanapos resulta inevitavelmente num, digamos... espalhamento da gordura localizada na ponta dos dedos para o resto das mãos e... com azar para outros lados.
Lembro-me agora duma vez que me deu uma comichão na testa... e doutra que foi naquela zona compreendida entre as pernas e tronco. Se bem que dessa vez, acabei por limpar as mãos nas calças. :)

Ora e vem toda esta verborreia, para quê?

Porque a crise atingiu-nos a todos... incluindo a American Airlines que passou a cobrar a cerveja e amendoins nos voos deles e que... pasmem-se, usam papel higiénico da mesma qualidade dos guardanapos do EspinhoMar II. Estão então a ver a experiência que foi ir ao WC (e tive de ir mais que uma vez) e limpar o rabiosque com aquilo.
Não me estico mais neste assunto porque... vá, vocês não merecem semelhante esterqueira no vosso monitor.

Beijo para as fãs tolas que foram comigo ao EspinhoMar

1 comentário:

Anónimo disse...

as torradinhas fazem de ti 1 grande homem deita contas a vida estas a ver grande