domingo, abril 18, 2010

Crónicas do petróleo Brasileiro (ou a Prima da Vera Coreana...)

Olá, desculpem a minha ausência... mas tenho andado ocupado. Daí que, e julgando pelos comentários que vou recebendo acerca das minhas fotos, decidi falar pouco e deixar umas fotinhos da primavera coreana.

Esta foto foi tirada a caminho do Samsung Hotel...



Que tal?

Prometo que depois meto mais umas pstas giras. A verdade é que tenho andado ocupado e como ando no turno da noite... é complicado de aparecer algo interessante.
No entanto, interessante, interessante, é o facto que eu vou mudar de poiso durante pelo menos meio aninho. eh eh eh
Mas mais noticias virão sobre isto. Posso dizer que vou suar imenso e vou fazer umas compritas. ;)

Beijo grande para a minha companheira de aventuras :) eh eh eh.

4 comentários:

Vera disse...

A minha Prima?!?!
Olha que a minha prima por esses lados tá mui gira!!:))
E para onde vá tu?! Para que parte do mundo?! :)

Luísa disse...

'Tás um artista da fotografia!

To_ disse...

Não tarda nada estás a fotografar as amendoeiras em flor.

Nice pics ;)

Anónimo disse...

Maças com minhoca ou sem minhoca ??

Inez