quarta-feira, novembro 17, 2010

Crónicas de Portugal (esta é para o meu primo... LOL )

Ora viva minhas gentes.
Hoje tenho muito pouco a dizer excepto que vou para casa. Já estou farto de suar com esta caloreira e vou desfrutar dum tempinho "fresco"... lol

Mas adiante, hoje li no sapo que uma loja de decoração japonesa vai abrir as portas em Lisboa. Eu achei interessante e fui ver que afinal é a Muji... LOL Eu já vi Mujis em vários sítios, mas realmente nunca vi em Portugal. Se estão com curiosidade, aquilo é um mix de Tribo com Ikea em que os produtos têm a descrição escrita em Japonês em vez de nomes suecos. Como no Ikea.

Mas a piada e referência à Muji é que na visita do meu primo à capital do império britânico, a loja escolhida para comprar um souvenir foi a Muji... Vá-se lá perceber o moço.

Eu, não vou de propósito a Lisboa para ver aquilo.
http://mulher.sapo.pt/actualidade/noticias/muji-inaugura-hoje-1106678.html

Beijocas e depois escrevo mais sobre um episódio estranho que se passou comigo... e meto fotos. LOL

Sem comentários: