terça-feira, novembro 27, 2007

Hoje...
Nao tenho muito para dizer... ok, recebi mais mails de malta que sente a minha falta. (sim, sou bom).
Nao fiz a ponta dum corno o dia todo... Ok, fiz uns telefonemas e procurei que fazer...

E tive momentos bons, e um momento mau. O mau foi que vou ter de pagar um deposito na casa para onde vou morar e, como os ovos, e caro pra cara***. E e logo a dobrar. Vai custar, vai...
Mas em principio antes do fim de semana vou mudar para la e nao vou ter microondas. Quando me virem vou estar magrinho e sem colesterol nas veias. :)
Mas pronto... como disse um amigo meu: "Num pais de gajas boas, andar sempre teso e uma bencao!"

E e sobre isso que vos quero falar. Hoje a menina Carita foi vestida de colegial... Aquela saia pelos joelhos, camisinha branca e um casaquinho de la com gola em 'V'... Ja la dizia o Pipi "E um arrebita nabos doutro Mundo!"

Mas o momento alto, o... digamos, highlight do dia foi quando fui tomar um cafezito com o Ernesto. Estava eu muito contente a sacar do dinheiro para pagar e reparo que a mocoila da caixa tinha aquilo que eu considero um par de testiculos mamarios descomunal!
Eh pa... eu imagino a minha cara ao olhar para aquilo... So vendo ao vivo e que alguem pode ter uma ideia da enormidade daquelas coisas.
Estao a ver a Lara Croft? Comparado com ela e uma autentica tabua de engomar!

E ja agora, para os interessados, esta visao aconteceu no seven eleven do Byterminalen aqui do sitio. (Byterminalen e o terminal das camionetas no res do chao e comboios no primeiro andar)
Lembram-se daquelas excursoes a Mango de Beja?? Proxima excursao e ao Seven Eleven de Stavanger.

Beijos para as meninas, Bubu

Sem comentários: