terça-feira, agosto 03, 2010

London Chronicles (ou um musical em Londres...)

Olá minhas gentes.

Como provavelmente alguns de vocês saberão, eu regressei a Londres. Acabou-se o mês de trabalho e agora toca a gozar um mesinho de folga, espero eu com bom tempo.
No entanto, lembrei-me que eu fui ver um musical em Londres há uns meses atrás e nem vos contei.
Esta foto mostra a entrada do teatro...


Pois, o musical chamava-se "We will Rock you" e como podem imaginar, é baseado nas músicas dos Queen... Eu não vou comentar acerca da qualidade do musical. foi engraçado, o volume estava um pouco acima do confortável e alguns dos cantores tinham uma voz um pouco... estranha. Eu tenho a sensação que um ou outro não passava à próxima eliminatória dos Idolos. LOL Mas no fim, até que foi giro. Muito giro. :P

No entanto, chega de falar disto. Uma das coisas positivas do musical foi lembrar-me das músicas dos Queen.. Como sei que existem muitos leitores e leitoras que não os conhecem (ou talvez não) deixei aqui umas músicas para vocês.







e a melhor para o fim...



Beijo para a J. que me convenceu a ir. :)

1 comentário:

Anónimo disse...

pois era para mim 1 grande prenda pois é e sera sempre o homem que mais admirei ate hoje a cantar parabens por teres feito isso por mim