domingo, dezembro 07, 2008

Capella Chronicles (ou problemas de partilhar um apartamento em turnos distintos)

Olá meninas.

Como certamente já se terão apercebido eu já estou a trabuquir… no turno da noite. Tenho a nitida sensação que querem que eu atinja um dos meus objectivos propostos o mais cedo possivel e como tal continuo a trabalhar à noite. Não é mau, dá para trabalhar descansado, ouvir música, não ter de responder a perguntas… enfim, tem as suas vantagens.

Mas hoje não quero falar disso. Vou falar-vos que o meu companheiro de casa ficou mais uma semanita (maravilha… um professor privativo) e como tal estamos os dois a viver na luxuosa vivenda 402 do Dukseung Mega Atrium.

Até aqui nada errado excepto que como eu estou no turno de dia e ele no turno da noite a vivenda está sempre ocupada e a empregada de limpeza não pode ir lá dar uma arrumação à casa… ou melhor, aos quartos já que o resto da casa pouco tem para desarrumar.
Ora eu até já aprendi a lavar e secar a roupa na máquina coreana e até meto a roupa dentro do armário (não propriamente dobrada), mas sem a ajuda da empregada de limpeza o quarto vai sempre parecer a pocilga que se vê na foto… LOL Mãe... não vejas.

Reparem que eu estava vestido... logo falta ali um par de meias, calças e T-shirt no molho. De notar que eu não desfaço o saco… apenas vou tirando o que preciso, daí que esteja naquele estado.

P.S.: Falta mesmo é a roupa duma fã espalhada pelo chão… mas esperei que ela fosse embora para tirar a foto… ou não.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho é que a fã estava perdida no meio desse monte de roupa LOLOL

Beijoca

Inez

Luísa disse...

Chamas a isso desarrumaçao? Havias de ver o meu quarto no final de uma semana super ocupada e sem tempo para mais nada a não ser fazer trabalhos, estudar, comer e dormir lol