sexta-feira, dezembro 05, 2008

Capella Chronicles (ou a preocupação ecológica num navio aqui vizinho)

Olá gajas.
E digo gajas com todo o respeito que merecem… ou seja, depende de caso para caso.
Estava eu há dias a subir para o meu posto de trabalho… que fica, digamos no 6o andar dum edificio normal (e sem elevador) quando reparei no “vizinho” aqui do lado. Qual não é o meu espanto ao ver a foto que vocês se desviarem os olhos das minhas letras sexys verão em baixo.

Ora eu quanto a vocês não sei, mas a mim isto provoca-me assim um formigueiro naquele monte de areia entre os olhos e a nuca e não resisti a comentar que me parece um tanto ou quanto irónico aquele apelo do proteger o ambiente… principalmente num petroleiro com capacidade para uns bons metros cubicos de petróleo.
Mais irónico que isto, só vê-lo encalhado a derramar crude num coral qualquer… daqueles do Pacifico ou algo lá perto.

E será que a mensagem do "No smoking" tem algo a ver com a da protecção ambiental?

E fico-me por aqui... resta-me dizer, haja porco para encher chouriços que a inspiração não dá para mais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por incrivel que pareça, e sob um ataque de profunda inspiração, mal abri o teu blog e vi a foto (antes de me focar nas tuas letras sexys, loool) pensei logo pra comigo: vou ja mandar boca no comentário, entao um barco tao grande so de andar no mar deve poluir mais que uma populaçao inteira de um país a fumar...
mas eis que ao ler o teu texto me deparo com a mesma critica:)
I guess that... GREAT MINDS THINK ALIKE ahahahahh