segunda-feira, dezembro 01, 2008

Seoul Chronicles (ou a história dos postes de barbeiro)

Olá meninas… apesar de estar já a trabuquir, pensei em deixar-vos aqui a história dos postes de barbeiro com uma foto e mais o camandro.
Para quem via filmes de Cowboys, não será uma novidade ver um dispositivo destes… claro que o significado que o mesmo tem é diferente daquele que se via nos filmes de cowboys.
Portanto, vamos parar de rodeios… basicamente na Coreia do Sul, estes postes de barbeiro indicam a existência dum posto de venda de serviços sexuais. Sim… isso mesmo… vai um gajo a descer a rua e lembra-se “olha… já não dou uma há umas horas…” e pronto, entra e é servido. Claro que o meu tom de brincadeira não deixa antever o tamanho deste fenómeno… mas posso garantir-vos que não há uma rua em Seoul que não tenha pelo menos um destes sinalizadores. Sim… isso mesmo!!! :S E não importa se é um beco nos suburbios ou uma avenida principal… isto vê-se em todo o lado!
Portanto, para quem quiser… venha até à Coreia! ;) Infelizmente não faço ideia dos preços, mas se alguém pagar, posso ir lá ver. :P lol

Beijocas

Sem comentários: